Equipe de MC Cabelinho se pronuncia após treta em hotel em Angola
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4393/thumb/Contigo!.png)
Contigo!
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
Após a polêmica envolvendo o cancelamento do show de MC Cabelinho em Angola, que estava previsto para ocorrer no último final de semana durante o evento ‘Drenalândia’, a equipe do cantor finalmente se pronunciou. O show, que gerou revolta nos fãs e especulações sobre a devolução do cachê, foi cancelado por motivos técnicos e descumprimento de cláusulas contratuais, segundo os representantes de Cabelinho.
Em nota oficial, a equipe esclareceu:
“A Bairro 13, escritório que gerencia a carreira do MC Cabelinho, esclarece que cancelou neste domingo (27) uma apresentação do artista no “Drenalandia”, festival em Angola, devido a uma série de descumprimentos contratuais por parte dos contratantes. Entre os problemas enfrentados, estava o não pagamento completo do cachê do artista e a falta de logística necessária. Mesmo assim, MC Cabelinho decidiu, em respeito ao público angolano, viabilizar sua participação por meios próprios.
Infelizmente, a equipe técnica do artista constatou que equipamentos básicos para a viabilidade do show não estavam disponíveis. Muitos não atendiam às conformidades de qualidade e segurança (conforme previstos em contrato), o que levou ao cancelamento da apresentação. A Bairro 13 lamenta o ocorrido e garante que MC Cabelinho, assim como toda a sua equipe, ficou frustrado e se compromete a voltar à Angola em breve.”
Problemas técnicos inviabilizaram o show
Além da falta de equipamentos adequados, o não pagamento integral do cachê do artista e a ausência de logística adequada foram citados como fatores que inviabilizaram a realização do show. A equipe também reforçou que, apesar dos esforços de MC Cabelinho para comparecer ao evento, os problemas técnicos tornaram impossível a apresentação com a qualidade e segurança necessárias.
A equipe não se pronunciou sobre o vídeo da confusão gravada no corredor do hotel, que mostra uma discussão a respeito da devolução do cachê de R$ 250 mil pago ao artista. Os fãs de MC Cabelinho em Angola, que ficaram frustrados com o cancelamento, seguem aguardando novos desdobramentos sobre o impasse e a possibilidade de uma nova data para o show.
Confira a nota oficial:
ENTENDA TODA POLÊMICA
A expectativa dos fãs de MC Cabelinho em Angola era alta para o aguardado show do cantor, que aconteceria na madrugada de sábado (26/10) para domingo (27/10), na Chicala, em Luanda, durante o evento Drenalândia. Contudo, poucas horas antes de subir ao palco, o show foi cancelado, pegando todos de surpresa e gerando uma onda de revolta. Decepcionados, os fãs exigiram o reembolso imediato, muitos criticaram a organização do evento pela falta de transparência e respeito ao público.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)