Home
Entretenimento
Equipe de MC Marcinho se pronuncia pela primeira vez após morte triste: “Dor”
Entretenimento

Equipe de MC Marcinho se pronuncia pela primeira vez após morte triste: “Dor”

publisherLogo
Contigo!
26/08/2023 13h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15735182/original/open-uri20230826-18-pag81z?1693057378
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

MC Marcinho deixou muita tristeza na manhã deste sábado (26) após falecer aos 45 anos, no Rio de Janeiro. Com muita tristeza, a equipe do cantor se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais e comoveu fãs e internautas.

Por meio do Instagram oficial do artista, eles compartilharam uma nota oficial anunciando o falecimento e agradecendo as manifestações de carinho e oração para MC Marcinho. “Descansa em paz nosso eterno príncipe do funk. Muito obrigado por todas as orações!”, escreveu a equipe na legenda da publicação.

Na nota, eles lamentaram a perda: “É com muita dor e pesar que informamos que depois de meses lutando pela vida, hoje, às 9h10, nosso príncipe do funk descansou. Agradecemos as manifestações de carinho e orações dedicadas a ele até o fim. A memória de MC Marcinho seguirá viva em nossos corações através de sua obra!”.

Claro que, emocionados e tristes com a notícia, os fãs e seguidores não deixaram de comentar. “Deus lhe dê um bom lugar e conforte o coração da família. 01 do funk”, comentou um internauta. “Descansa em paz, odo sofrimento acabou…’vai na fé’ passou no momento certo! Homenageou ele em vida e reviveu as músicas do passado”, escreveu outro. “Descanse em paz ídolo, nosso príncipe do funk eterno em nossos corações”, disse mais um. Confira:

LUTO ETERNO!

O cantor morreu neste sábado (26) aos 45 anos, no Rio de Janeiro, após enfrentar problemas cardíacos. Márcio André Nepomuceno Garcia estava internado no Hospital Copa D'or desde julho, enfrentou uma piora em seu estado de saúde e não aguentou. A informação foi divulgada pelo hospital em que ele estava.

O artista sofreu uma parada cardíaca no dia 10 de julho. Poucos dias depois, teve um coração artificial implantado para auxiliar no bombeamento de sangue ao organismo. Ele entrou na fila para transplantes de coração. No entanto, nos últimos dias, foi vítima de uma infecção, que se tornou generalizada, comprometendo ainda mais o quadro clínico. Ele deixou a fila de transplantes por não estar apto a passar pela cirurgia.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também