Equipe de Nego do Borel rebate mãe de MC Gui após grave acusação: 'A lei está aí'

Contigo!






Nego do Borel (31) foi derrotado por MC Gui (25) em duelo no Fight Music Show 4 no último sábado, 24. Durante a luta, Baronesa (50), mãe da voz de O bonde passou, se empolgou demais e disparou uma grave acusação contra o adversário do filho.
Em vídeo que circula nas redes sociais, a influenciadora digital orienta o herdeiro a bater no rosto do rival. "Quebra a cara dele, que ele gosta de bater em mulher. Quebra ele, Guilherme. Safado! Quebra ele, mostra a ele como faz. Todo arregaçado. Vai, filho", grita.
O jeito diferente de torcer da mãe do funkeiro virou piada nas redes sociais e fez um passado conturbado de Nego do Borel ficar em evidência novamente. Em 2021, Nego do Borel foi indiciado pela delegacia de atendimento à mulher (Deam) de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, por violência doméstica contra Swellen Sauer, sua ex-namorada e ex-assessora de imprensa.
No mesmo ano, Duda Reis (22) revelou que o término com o funkeiro foi resultado de agressões, traições, ameaças e violência psicológica. A influenciadora procurou a Delegacia da Mulher em São Paulo e chegou a gravar vídeos em que aparece chorando.
Na época, Nego do Borel admitiu ter traído Duda, mas negou a série de acusações. O cantor registrou um boletim de ocorrência contra a também atriz por "crimes contra a honra", além de injúria, calúnia e difamação.
O QUE DIZ NEGO DO BOREL SOBRE BARONESA?
A Contigo! procurou o artista por meio da sua assessoria de imprensa para comentar a grave acusação feita por Baronesa durante o Fight Music Show 4. Em resposta à reportagem, a equipe do artista informou que "ele disse que prefere não se pronunciar agora". "A lei está aí e até agora foi inocentado em quase tudo", completa.


