Equipe nega morte de Anderson, do grupo Molejo: "Está vivo"
Contigo!
Na noite desta segunda-feira (25), a equipe do grupo de pagode Molejo veio a público negar veementemente os boatos de morte que circularam nas redes sociais sobre o estado de saúde do cantor Anderson Leonardo, de 51 anos. O vocalista está enfrentando um câncer inguinal, um tipo raro da doença que afeta a região da virilha, incluindo o pênis e o ânus, diagnosticado em 2022.
"Está vivo", afirmou a equipe, rejeitando as especulações que sugeriam um agravamento ou mesmo o falecimento do cantor. O comunicado, veiculado através do Instagram, expressava a indignação da assessoria diante das notícias falsas que circularam sobre o estado de saúde de Anderson.
"A assessoria do Grupo Molejo repudia as falsas notícias sobre o quadro divulgado do nosso cantor Anderson Leonardo. Ele está internado, o quadro dele é grave, mas ele está vivo e continua sob cuidados e acompanhamento médico. Pedimos a todos que continuem em orações", declarou o comunicado.
+ Anderson, do grupo Molejo, é internado novamente em estado grave: “Orações"
Os rumores infundados ganharam força após Anderson Leonardo ser novamente hospitalizado no domingo (24), em condição crítica, conforme anunciado no perfil oficial do grupo no Instagram, nesta segunda (25). O cantor havia recebido alta na última terça (19), após uma internação de 21 dias.
Anderson Leonardo, do Molejo, passa por nova cirurgia em tratamento de câncer
O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, teve de passar por um novo procedimento cirúrgico na última quarta-feira (13/3) para tratar o câncer inguinal que o mantém internado desde o fim de fevereiro no Rio de Janeiro.
A equipe do astro revelou à imprensa que ele passou por um bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, uma cirurgia que visa reduzir a dor que o paciente sofre na região pélvica. O objetivo é também reduzir a quantidade de remédios que o paciente oncológico precisa.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.