Home
Entretenimento
Esposa de Cid Moreira explode após grave acusação do filho dele: "Absurdo"
Entretenimento

Esposa de Cid Moreira explode após grave acusação do filho dele: "Absurdo"

publisherLogo
Contigo!
07/02/2024 18h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16040805/original/open-uri20240207-56-1yan3lh?1707329781
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (7), Fátima Sampaio, a esposa de Cid Moreira, se pronunciou nas redes sociais e falou sobre a grave acusação feita por Roger Moreira, filho adotivo do jornalista. O rapaz alega ter sido abusado pelo famoso por mais de uma década e pede sua prisão à Justiça.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a influenciadora lamentou o ocorrido na vida do amado: "Eu estou muito triste. Eu não sei se vocês viram a notícia, a última cartada do sujeito que foi adotado pelo Cid", começou ela.

"Ele falou uma coisa tremendamente horrível, vingativa, mentirosa, e sabe que isso não vai dar questão judicial nenhuma, que é até um absurdo. Mas ele só queria ir à imprensa porque não está satisfeito com o que ele fez com a gente, a perseguição desses 23 anos. Ele quer destruir totalmente a imagem do Cid. Claro que isso me entristece muito", detonou Fátima Sampaio.

Ela também falou sobre o que sente pelo jornalista e acusou o rapaz de tentar destruir o amor dos dois: "O Cid é o amor da minha vida. Porém, aí vocês acreditarem ou não, podem criticar, podem falar a besteira que for, mas o Cid é o amor da minha vida. E, aqui no nosso núcleo, ninguém chega, ninguém entra, nós fortalecemos um ao outro, namoramos, brincamos, passeamos, trabalhamos, essa é a nossa vida. Só que tem gente que… Não dá né", ponderou.

"Vocês sabem que não dá para manter todo mundo na nossa vida. Tem muita gente doente, tem muita gente com transtorno psicológico que só faz estragar nossa vida. E quando a gente toma essa decisão, a gente cria inimigos horríveis, que vão nos perseguir do jeito que puderem. Eles tiraram tudo o que podiam do Cid na época que estava junto com ele. E não se conformam dele estar feliz, realizado, estar fazendo outras coisas, com outra pessoa, está muito bem e tudo bem", continuou a esposa de Cid Moreira.

CID MOREIRA SE PRONUNCIOU

O jornalista Cid Moreira, de 96 anos, abriu o coração sobre a acusação de abuso sexual que sofreu de seu filho adotivo, Roger Moreira. O caso, que já foi julgado e arquivado pela Justiça, voltou à tona nesta terça-feira, 6, após o portal Leo Dias divulgar o processo que relata os supostos abusos ocorridos entre 1990 e 2002.

Para a CARAS Brasil, Cid Moreira negou as acusações e disse que o filho está lhe perseguindo há mais de 15 anos, inventando histórias para tentar extorqui-lo e ganhar notoriedade. “Ele está insistindo nisso aí há mais de 15 anos. Isso aí já foi julgado e arquivado. Estou encaminhando para 97 anos, não tenho mais condição nenhuma de estar enfrentando essa palhaçada. A Bíblia diz que o filho que insurge contra o pai, merece ser morto”, disparou o veterano.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também