Esposa de Daniel Alves fala pela primeira vez desde a condenação do jogador
Contigo!
Nesta sexta-feira (23), a modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, se pronunciou pela primeira vez desde a condenação do ex-atleta a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A espanhola se dirigiu às pessoas que a estão criticando.
Nos Stories do Instagram, a influenciadora disse estar recebendo muitas ofensas e desabafou. "Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras... Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha... e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí", declarou ela.
Joana também se manifestou sobre cobranças para que seja mais presente nas redes sociais. "E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu 24/7. E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir".
"Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo", concluiu a moça. Joana Sanz e Daniel Alves se conheceram em 2015 e se casaram em 2017. Em meio às investigações do caso, ela chegou a decidir se divorciar, mas acabou desistindo da separação.
ESTÁTUA DE DANIEL ALVES É DEPREDADA
Uma estátua em homenagem ao jogador Daniel Alves se tornou alvo de polêmica na cidade-natal dele, Juazeiro, na Bahia. A peça, que mostra o ex-atleta com a camisa do Brasil e em posição de jogo, já foi depredada mais de uma vez desde que ele foi preso e agora pode ser retirada do local.
Pelo menos é o que boa parte da população da cidade quer. Nesta sexta-feira (23), a estátua voltou a se tornar assunto. Moradores têm pressionado a prefeitura para que a obra suma do local em que está exposta o mais rápido possível.
No entanto, os governantes preferem aguardar para que a decisão da justiça espanhola se conclua sem margem para recursos. Para o Globo Esporte, a prefeitura afirmou que vai aguardar o trânsito em julgado para tomar qualquer atitude.