Home
Entretenimento
Esposa de Juliano Cazarré volta para casa após 5 meses com a filha no hospital: "Tempo bom"
Entretenimento

Esposa de Juliano Cazarré volta para casa após 5 meses com a filha no hospital: "Tempo bom"

publisherLogo
Contigo!
14/11/2022 19h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15295111/original/open-uri20221114-18-yq1tp5?1668454011
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A esposa de Juliano CazarréLetícia Cazarré, conseguiu voltar para casa para alguns dias de descanso nesta segunda-feira (14). 

Desde o nascimento da pequena Maria Guilhermina em junho, que foi diagnosticada com uma doença rara no coração, a mãe está acompanhando a luta da filha em um hospital de São Paulo. A bebê já passou por quatro cirurgias, sendo uma delas imediatamente após o parto. 

A menina segue sem previsão de alta hospitalar, mas Letícia conseguiu retornar para casa, reencontrando os filhos e o marido para um bom descanso. Essa é a primeira vez que ela pisa em seu lar nos últimos cinco meses.

"Cinco meses sem pisar aqui. Quatro dias em casa. Tempo bom para organizar tudo o que ficou pendente nos últimos cinco meses que estive fora", disse ela no Stories do Instagram, mostrando um pedacinho de casa.

Na sequência, ela agradeceu o maridão por manter os filhos e o lar em ordem enquanto ela cuida da filha na UTI.

"Um marido que cuida tão bem dos nossos quatro filhos, da casa, do jardim, organiza os livros e ainda manda reformar e pendurar uma tapeçaria dos meus saudosos avós gaúchos, vovô Argus e vovó Lourdes", escreveu.

PARABÉNS

Hoje é dia de muito amor na casa de Juliano e Letícia Cazarré. Isso porque o casal está completando 11 anos de casamento nesta sexta-feira (11) e a jornalista fez questão de abrir o seu coração para o maridão.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma recordação do dia do casamento dos dois, que aconteceu em 11 de novembro de 2011. No clique, o casal aparece sorrindo, de mãos dadas em frente ao altar.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também