Home
Entretenimento
Esposa de Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha
Entretenimento

Esposa de Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha

publisherLogo
Contigo!
18/09/2024 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16351923/original/open-uri20240918-18-55kxak?1726686024
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Daiana Garbin abriu o coração e voltou a falar sobre o estado de saúde da filha, Lua, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Tiago Leifert. A pequena foi diagnosticada com retinoblastoma, quando ainda tinha 11 meses de vida e continua em tratamento.

Em entrevista à Vogue, a jornalista contou que a herdeira continua com os cuidados no GRAACC. "Ainda temos muito pela frente. Enquanto isso vamos equilibrando o tratamento com a vida ativa de uma criança de 4 aninhos muito sapeca, alegre e inteligente", iniciou.

"A Lua está bem e segue em acompanhamento no GRAACC. Ainda temos muito pela frente. Enquanto isso, vamos equilibrando o tratamento com a vida ativa de uma criança de 4 aninhos muito sapeca, alegre e inteligente!", continuou Daiana.

Após três anos de tratamento, a esposa de Tiago Leifert explicou que a filha já possui uma vida cada vez mais próxima do normal, apesar de continuar sempre fazendo exames para acompanhar a doença: "Somos muito atentos, muito rigorosos com a rotina de exames necessária para que tudo corra bem. Já estamos no terceiro ano de tratamento, então aprendemos muito. A gente se esforça para ter um dia a dia normal entre um compromisso e outro do tratamento".

VIRGINIA FONSECA É PROCESSADA POR FUNCIONÁRIA

Conhecida por ser uma das maiores influenciadoras do Brasil, Virginia Fonseca, que também é empresária e comanda a empresa Maria’s Baby, está enfrentando um processo trabalhista movido por Elizabete Medeiros, uma ex-funcionária que alega ter prestado serviços de forma irregular.

Segundo a ação, revelada pelo colunista Daniel Nascimento, do Jornal O Dia, Elizabete afirma que trabalhou como vendedora home office sem registro formal e sem acesso aos direitos trabalhistas garantidos pela legislação.

De acordo com a ex-colaboradora, a Maria’s Baby exigiu que ela se mudasse de São Paulo para São Carlos, mas sem qualquer suporte ou promessa de direitos. Elizabete ainda afirma que, em outubro, foi pressionada a abrir um MEI (Microempreendedor Individual) para formalizar sua atuação, mas que o contrato prometido nunca foi firmado.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também