Estrela de 'Karatê Kid' morre aos 63 anos e causa da morte entristece fãs
Contigo!
O renomado ator norte-americano Chad McQueen faleceu na quarta-feira (11), aos 63 anos. A confirmação do óbito foi realizada por sua esposa, Jeanie McQueen, por meio de um comunicado oficial direcionado à imprensa internacional.
"É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de nosso pai, Chad McQueen. Sua trajetória excepcional como pai dedicado e seu compromisso inabalável com nossa mãe refletem uma vida repleta de amor e devoção", declarou a família em nota divulgada pela revista Variety.
De acordo com informações do TMZ, ele morreu em Malibu, na presença da família e do advogado, em decorrência de uma falência progressiva de órgãos, causada por uma lesão anterior. Nascido em 28 de dezembro de 1960, em Los Angeles, Califórnia, Chad era filho do icônico ator Steve McQueen. Inspirado pelo legado paterno, Chad iniciou sua carreira no mundo da atuação durante os anos 1980.
O artista ganhou destaque ao interpretar Dutch, um dos membros da academia Cobra Kai, na franquia de filmes Karatê Kid. Seu talento nas artes maciais também lhe proporcionou participações em outros filmes, como Martial Law, em 1991, Death Ring, em 1992, e Red Line, em 1996.
Além disso, Chad era piloto de carros e esteve envolvido em diversas competições de corrida. Contudo, sofreu um grave acidente em 2006 e encerrou a carreira como corredor profissional.
HOMEM MORRE APÓS EXTRAIR DENTE
Um homem da província de Zhejiang, na China, morreu 13 dias após realizar uma cirurgia dental na qual ele retirou 23 dentes e teve outros 12 implantados no mesmo dia. A filha da vítima, Shu, tornou o caso público após o pai falecer em razão do procedimento cirúrgico.
Em suas redes sociais, ela declarou que, em 14 de agosto, ele passou por um "intenso procedimento" no Hospital Dental Yongkang Deway. Segundo o relatório da cirurgia, o médico responsável autorizou uma "restauração imediata", no qual 23 dentes foram extraídos e outros 12 implantados, tudo no mesmo procedimento.
Ao retornar para casa, Huang relatou uma dor frequente. Em 28 de agosto, ele sofreu uma parada cardíaca e morreu. "Nunca pensei que meu pai fosse falecer tão rápido. Ele nem teve a chance de dirigir o carro novo que eu comprei pra ele", contou Shu.