Estrelismo? Ex-BBBs Larissa e Amanda ignoram repórter em festa: "Viraram as caras"
Contigo!
Semanas após o fim do BBB23 na Globo, Amanda Meirelles e Larissa Santos voltaram a dar o que falar, mas não positivamente. É que as famosas foram acusadas de ignorarem as perguntas de um repórter durante a festa de aniversário promovida recentemente por Fred Bruno em São Paulo.
Segundo o colunista Fefito, do UOL, o jornalista Gustavo Coruja, do TV Fama, passou por um sufoco ao tentar falar com as sisters no local. "Ele perguntava coisas o tempo todo para a Larissa e a Amanda - em momentos diferentes -, e as duas ignoravam ele solenemente", apontou o fofoqueiro no Splash Show desta quarta-feira (10).
"Não é que elas não ouviam as perguntas. Elas ouviam e viravam as caras. Sinceramente? Vamos dar dois meses e ninguém lembra mais dessas pessoas. Acho tão de quinta categoria essas pessoas se acharem ultrafamosas", detonou o jornalista.
Na atração da RedeTV!, Fefito divide o comando do programa com Nelson Rubens e Flávia Noronha, sendo assim, ele fez questão de defender o programa, já que sempre consegue papear com diversas celebridades nacionais. Entretanto, com as ex-BBBs a situação foi bem diferente.
"Ontem mesmo, no TV Fama, a gente teve entrevistas exclusivas de Tony Ramos, Susana Vieira, Glória Pires, Vanessa Giácomo, com direito a Tony Ramos agradecendo a gente pelo espaço - para vir Larissa, ex-BBB, ignorar repórter que vai atrás dela três vezes?", reclamou ele.
ÁUDIO VAZADO DETONANDO SAPATO
A relação entre Amanda e Cara de Sapato está dando o que falar, inclusive, internamente. Em um áudio, que está circulando nas redes sociais, a equipe da vencedora do BBB23 detona o ex-BBB, além de falar, também, sobre a família da médica.
Na gravação é possível ouvir: “Os pais dela é (sic) difícil. Obviamente, eles amam muito ela, só que eles entendem, né? Velho, tô louca pra que eles voltem pra Bahia. Eu não sei quando, como é que vai rolar… Se assim que acabar a agenda aqui no Rio, ela vai direto pra São Paulo ou se ela vai voltar pra Campo Largo”.