"Eu me arrependo", confessa Marlene Mattos após ser pressionada por Xuxa Meneghel
Contigo!
Marlene Mattos fez uma confissão à Xuxa Meneghel no quarto episódio de Xuxa, o Documentário que foi ao ar nesta quinta-feira (3). Ao se reencontrarem após 19 anos, a Rainha dos Baixinhos cobrou explicação da ex-empresária após recordar falas polêmicas que ouviu na última conversa que as duas tiveram.
No papo que rolou há quase duas décadas, Marlene disse coisas do tipo: "Eu odeio criança", "Eu vou ali na esquina, pego uma e faço outra no outro dia. Dúvida?". Ao ouvir as declarações da apresentadora, a empresária falou que não se lembra dessas frases, mas que provavelmente as disse porque estava cansada e queria provocar a loira.
"Eu realmente devia tá num momento muito ruim, eu tava esgotada. Não tava cansada, tava esgotada de tanto trabalho", começou ela. "Eu sempre dizia pra você 'fica bonita, dorme que o resto eu vou fazer'. Eu tinha que virar a mesa. Isso me levou a um cansaço profundo".
Sincera, Marlene, então, confessou que se arrepende: "Se você disser 'você se arrepende?'. Se eu disse tudo isso, Xuxa, eu me arrependo. Mas não dá pra voltar. A água não volta pro rio, são besteiras que a gente fala".
POLÊMICA
No quarto episódio de Xuxa, o Documentário, a Rainha dos Baixinhos se encontrou pela primeira vez após 19 anos com a ex-empresária Marlene Mattos. A entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira (3), começou com um questionamento bem profundo por parte de Xuxa Meneghel: ela cobrou a ex-parceira de trabalho após relembrar uma fala bem polêmica da época.
"Na última vez que a gente se falou, eu fiquei com algumas coisas na cabeça e eu queria muito saber se aquilo era verdade. Você pode me contar? [...] Tinha acontecido o acidente, pegou fogo e eu te perguntei quando a gente ia voltar a trabalhar pra criança e você falou que você não ia trabalhar pra criança porque você odiava criança", cobrou a apresentadora.
Chocada, Marlene Mattos negou: "Eu não disse nada disso, eu nunca odiei criança". Xuxa insistiu: "Naquele momento você falou isso". Tentando contornar a situação, a ex-empresária disse: "Pode ser, se eu disse aquilo eu quis encher o saco. Nunca odiei criança".
Siga a Contigo! no Instagram.