Evelyn Regly destrói casacos de grife por polêmicas envolvendo a marca: "Absurdo"
Contigo!
Nesta segunda-feira (28), Evelyn Regly resolveu que não irá apoiar a marca Balenciaga após a última polêmica. A empresa de artigos de luxo fez uma campanha com crianças usando roupas normalmente utilizadas para práticas sadomasoquistas e bichinhos de pelúcia.
O comercial gerou uma popularidade bem negativa e foi acusado de incitar a pedofilia. A influenciadora não gostou nada da atitude da marca e se expressou nas redes sociais. "Pensando seriamente em queimar as minhas coisas da Balenciaga, porque nem doar vale a pena", disse ela.
"Eu tenho dois casacos da marca e é uma pena que são com o nome dela escrito. Até uma pessoa me pediu para doar, mas eu não posso porque isso significa que vou estar fazendo apologia da marca", acrescentou Evelyn.
Alguns stories depois, ela confessou o que fez com os itens que possuía da marca entre risos: "Eu não queimei eles gente, eu picotei".
Outras celebridades também se posicionaram contra a marca, como Gkay e Kim Kardashian. A marca apagou as fotos da campanha e se desculpou pelo ocorrido.
UAU
Nesta segunda-feira (28), o Brasil conseguiu a segunda vitória na Copa do Mundo e já garantiu uma vaga para as oitavas de final. Gracyanne Barbosa, assim como a maioria dos brasileiros, não perdeu tempo e foi comemorar.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela apareceu rebolando em um shortinho verde ao som de um remix da música 'A Caminho do Bega'.
Os internautas não pouparam elogios para a comemoração. "Se verde já tá assim imagine quando madurar", brincou um seguidor. "O gingado que contagia",, disse outro.