Home
Entretenimento
Ex-amante de Jô comemora 5 meses de gravidez e alfineta: "Ninguém vai atrapalhar"
Entretenimento

Ex-amante de Jô comemora 5 meses de gravidez e alfineta: "Ninguém vai atrapalhar"

publisherLogo
Contigo!
05/08/2022 22h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15137149/original/open-uri20220805-18-1upsam3?1659739225
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Esperando seu primeiro filho, fruto de um rápido relacionamento que teve com o jogador de futebol , Maiára Quiderolly voltou a comentar nas redes sociais sobre o processo de sua gravidez. Ao completar cinco meses de gestação, a influenciadora resolveu expor o barrigão e emocionou os seguidores.

Na legenda da foto, a modelo não poupou nas palavras para se declarar ao herdeiro, que chamará João Gabriel. "Hoje você completa 5 meses! Eu não sei explicar o quanto já te amo, o quanto você me faz tão feliz, meu filho", começou ela.

"O quanto a mamãe fica boba quando você me dá esses seus chutões, procurando mais espaço na barriga da mamãe. Eu deixei de me importar com o resto do mundo, para me preocupar só com você. Eu não sei explicar o quão grande é minha felicidade em ter você. Te amo, meu menino", completou.

Além disso, Maiára ainda voltou a falar sobre o herdeiro pela ferramenta stories, deixando uma suposta indireta ao futebolista, que vem lhe dando diversas dores de cabeça nos últimos tempos. "Nada nem ninguém vai atrapalhar esse momento mágico que é só nosso", alfinetou.

EX-AMANTE DE JÔ QUER DESISTIR DE PENSÃO

Maiára Quiderolly, que está grávida do jogador, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao anunciar que está renunciando da pensão do bebê. Em uma série de stories, já apagados de seu Instagram, ela explicou a situação e disse não querer nada de ninguém.

"Desde a minha barriga eu só quero que ele [o filho, João Gabriel] seja amado e mais nada e assim vai ser. Eu só vou buscar ajuda quando eu não tiver dando conta", explicou a ex-amante do atacante.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também