Ex-amante de Neymar dá repaginada no visual e surge irreconhecível: “Novo ciclo”
Contigo!
Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, surgiu irreconhecível neste sábado (26). Isso porque ela resolveu mudar completamente o visual e impressionou a web ao surgir com uma cor de cabelo totalmente diferente.
Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma foto no cabeleireiro após a mudança radical. Antes ruiva, Fernanda resolveu pintar o cabelo de marrom e fez algumas luzes. A nova morena iluminada ainda revelou o motivo dessa transformação.
Segundo ela, entrará em um novo ciclo de sua vida e decidiu mudar para começar algo novo. Além disso, ela ainda aproveitou para fazer uma brincadeira e se comparou com a ex-deputada federal Flordelis.“Adeus flor-de-lis. Morena iluminada para iniciar um novo ciclo… Obrigada @kelvelin resultado impecável”, escreveu ela na legenda da publicação.
Claro que seus fãs e seguidores ficaram impressionados com a repaginada de Fernanda Campos e não deixaram de comentar. “Arrasou! Essa cor de cabelo combina com você. Ficou linda”, opinou um internauta. “Caraca, linda! Eu amei”, disse mais um. “Ficou maravilhoso”, elogiou outro. Confira o resultado:
Investida em outro jogador
A influenciadora Fernanda Campos, que ficou conhecida após expor Neymar Jr. traindo a namorada Bruna Biancardi durante a gravidez, contou que o atleta não foi o único a tentar a sorte com ela mesmo sendo comprometido.
Durante um ensaio nu para a revista masculina Bella da Semana, a modelo que trabalha com conteúdo adulto revelou que recebeu uma investida de outro jogador que já casado. Ela não quis revelar a identidade: "Acontece. Infelizmente é a realidade. As pessoas traem".
Além disso, Fernanda aproveitou para falar sobre a onda de massacres que sofreu quando expôs o camisa 10 da Seleção. "Apesar de ter sofrido muito hate, tenho recebido apoio de muitas mulheres que também passaram pela mesma situação. Ou a minha, ou a da mulher traída que muitas vezes precisam aceitar caladas. E agradeço muito as mensagens de sororidade", disse.