Ex-amante de Neymar usa jogador para vender conteúdo sexual: "Ver o que ele viu"
Contigo!
A modelo Fernanda Campos, que viralizou por ser a amante de Neymar, virou assunto na web neste domingo (16). Isso porque alguns internautas repararam que a ruiva está usando o nome do jogador para impulsionar suas vendas em um site adulto.
A influenciadora produz conteúdo sexual exclusivo por uma assinatura de R$ 79,90 por mês. Porém, na legenda, ela colocou o nome do camisa 10 de forma censurada: "Agora você também vai poder ver o que o menino N*** viu..."
A situação acabou bombando na web e gerando comentários divididos à modelo. "Ela tá certa, errado tá o psiquiatra que liberou ela", detonou. "Apesar de sentir pena pela Bruna, acho essa Fernanda esperta demais de monetizar em cima do besta do Neymar que cai em qualquer papinho de verificada", riu outra.
"Deram e continuam dando o que ela sempre quis, incrível como não deixam ela cair no esquecimento", reprovou uma terceira. "Vergonha é no crédito ou no débito?", ironizou mais uma. "Antigamente as amantes tinham vergonha e escondiam… hoje acham lindo!", disse ainda outra.
FICOU FEIO
Parece que Neymar Jr. não está tolerando algumas piadas sobre a recente polêmica em que foi envolvido após trair a namorada grávida, Bruna Biancardi. Segundo o jornalista Leo Dias, o craque de futebol está movendo um processo contra um influenciador que usou o atleta de chacota nas redes sociais.
Trata-se do comediante Luciano Alef, que simulou um vídeo de desculpa do camisa 10 para a namorada. “Fala Bru, estou aqui, mais uma vez, pra pedir desculpas. Mas quem nunca errou que atire a primeira pedra, ou a segunda, ou a terceira, ou a quarta (risos). Enfim, errei como homem, como pai, como mãe, como irmã, como modelo, como blogueira, como sua mãe também, como todo mundo (risos)“, dizia ele na gravação.
Veja: