Ex-assessora de Larissa Manoela faz desabafo chocante: "Eu não queria ver"
Contigo!
A ex-assessora de Larissa Manoela fez um desabafo chocante. Após as revelações feitas pela atriz no Fantástico sobre a relação com os pais e o dinheiro que ganhou ao longo da carreira, Néiah Lima reagiu nas redes sociais.
Profissional que trabalhou com Larissa durante anos, Néiah usou o Instagram para lamentar a situação toda e pediu desculpas pelo que não pôde fazer pela jovem. Ela dá a entender que Silvana Taques e Gilberto Elias impediram que ela ajudasse a artista.
"'A assessora que não vingou'. O ano era 2015 E, até pouco tempo atrás, me perguntava se eu fiz tudo de melhor para você. O que deu errado? E a resposta veio após 8 anos", escreve. "Hoje percebo que meu erro foi querer o melhor pra você, mas entendi rapidamente. 'Manda quem pode e obedece quem tem juízo'".
Néiah pede o perdão da ex-assessorada: "Desculpa se te deixei, se não fui forte o suficiente, se em algum momento descontei em você a frustração de um trabalho impecável e feito com todo o meu coração e o fiz em forma de gratidão por tudo o que vocês fizeram pela minha filha. Nunca foi sobre dinheiro".
"O tempo é remédio e ele cura. Só peço a Deus que você não sofra e que tudo se resolva. Você é uma estrela e se depender de nós nunca deixará de brilhar. Eu não queria ter que ver tudo isso, eu não queria acreditar. Preferia achar que foi outra pessoa, mas hoje descobri que não. Tá difícil entender". Confira:
JOÃO GUILHERME DECLARA APOIO A LARISSA MANOELA
O caso da briga entre Larissa Manoela e seus pais está dando o que falar. Agora, quem se pronunciou foi seu ex-namorado, João Guilherme, que mostrou todo o seu apoio à atriz e comentou sobre a situação.
Em entrevista o SBT, durante o evento Baile do BB, que aconteceu na noite desta sexta-feira (25), ele deu sua opinião e disse que está comovido em ver a briga entre mãe e filha, que sempre foram muito próximas.
“A minha opinião, acho que da minha família também, a gente acaba acompanhando com o Brasil inteiro, eu acho muito triste. Mãe e filha a gente sempre quer ver bem, principalmente quem a gente conhece, pessoas próximas. A gente sabe o quanto ficou uma situação ruim pra todos os lados, ninguém sai muito ganhando”, disse.