Ex-ator mirim Guillermo Hundadze reaparece após ser baleado: "Me devolveram a vida"
Contigo!
O ex-ator mirim Guillermo Hundadze surpreendeu seguidores ao reaparecer nas redes sociais nesta quinta-feira (02). Pouco mais de uma semana depois de ser baleado em uma briga de trânsito, o jovem de 25 anos agradeceu por estar vivo.
Em uma foto na capela do Hospital do Mandaqui, onde está internado desde o incidente, Guillermo aparece de joelhos, ainda usando roupas próprias para usar em ambiente hospitalar. Ele ficou à beira da morte.
"Agradeço aos médicos do Hospital do Mandaqui/SP, que, guiados por Deus, me devolveram a vida", escreveu ele na legenda da foto. O ex-artista teve de passar por uma cirurgia após ser baleado e ficou na UTI. A família revelou que ele estava tendo "melhora significativa" poucos dias após a internação.
Guillermo foi baleado após se envolver em uma briga de trânsito. De acordo com informações da polícia, ele teria ameaçado um policial militar com uma arma, e o policial acabou atirando no jovem. A família não contestou essa versão da história. Confira:
GUILLERMO TEM BRIGAS E INFRAÇÕES NO TRÂNSITO REGISTRADAS EM VÍDEOS
Não é a primeira vez que o rapaz se envolve em brigas no trânsito. Entusiasta do mundo automotivo, ele tem um canal no YouTube sobre o assunto e já provocou motoristas "lentos" usando uma lanterna muito forte e até spray de pimenta. Nas redes sociais, fotos de carro são a regra, além de uma foto do ano de 2015 em que aparece com uma espingarda.
Em um vídeo que o jovem publicou, ele se incomoda com um caminhão que não muda de faixa e faz uma manobra perigosíssima, colocando o carro à frente do veículo e diminuindo a velocidade, além de impedir que o caminhão o ultrapassasse. Guillermo não se pronunciou até o momento. Um outro, de 2023, mostra o ex-ator arrumando briga com um motorista numa rodovia e espirrando spray de pimenta nos olhos de um homem.