Ex-babá da filha de Simaria coloca a boca no trombone: "Fui muito destratada"
Contigo!
A ex-babá da filha da cantora Simaria contou ao jornalista Leo Dias tudo que viveu nas mãos da sertaneja quando tomava conta da pequena Giovanna. Após o ex-marido da famosa, Vicente Escrig, relatar que as funcionárias não eram bem tratadas, a mulher contou que sofreu com a artista e que “nunca foi tão humilhada como foi por ela".
Sincera, a ex-babá contou que notou algo diferente na irmã de Simone desde a entrevista de emprego. A mulher percebeu que a estrela não era “lá essas coisas” e dizia que não trabalhava com fãs, mesmo que a ex-funcionária não conhecesse suas músicas. De acordo com a visão da trabalhadora, Simaria "queria tudo aos seus pés".
“Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer pra ela também”, contou.
Foi então que a cantora passou a criticar os dotes culinários da babá e dizer que tudo que ela fazia "era horrível". E, segundo a mulher, ela não era a única funcionária que passava por tratamentos humilhantes. Além disso, a ex-funcionária conta que ficava a maior parte do tempo sozinha com Giovanna no apartamento de Simaria.
Quando ela decidiu pedir as contas, ainda teve que lidar com uma onda de mentiras vindas da ex-patroa: “Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela. Consegui fazer entrevista com uma cantora de uma banda famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: ‘Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama a minha filha’”.
Além disso, a babá disse que também não conseguiu seus direitos trabalhistas ao deixar seu emprego como cuidadora de Giovanna: “Saí só sem meus direitos, porque os papéis ficaram lá no apartamento em cima da mesa. Eu esqueci e voltei na mesma hora, e disseram que eu havia pego".
FILHOS COM O PSICOLÓGICO ABALADO
Parece que os filhos de Simaria e Vicente Escrig estão sofrendo um grave abalo emocional devido à separação polêmica dos pais. Segundo o Fofocalizando (SBT) desta sexta-feira (2), uma das crianças do casal teria feito um teste psicológico para comprovar à Justiça que está com a saúde mental danificada.
A repórter Gaby Cabrini não mencionou se o teste foi feito por Giovanna ou por Pawel, mas garantiu que um deles fez um desenho que, na visão dos profissionais, comprova o trauma que estão passando. O teste foi anexado ao processo judicial, o qual o programa teve acesso.