Ex-babá expõe Simaria por humilhação com funcionários: "Só aguentei quatro meses"
Contigo!
Mais uma ex-babá resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (2) após ver que uma ex-funcionária de Simaria expôs a cantora. Mais cedo, o jornalista Leo Dias divulgou uma entrevista de uma mulher anônima dizendo que era destratada pela sertaneja.
Agora, Elda Cabral da Costa, uma outra profissional, disse que apenas conseguiu trabalhar quatro meses para a pequena Giovanna pois não aguentou a personalidade da famosa: “Só falou verdades. Não se aguenta a pessoa. Digo isso por experiência própria. Só aguentei quatro meses e ainda saí sem receber os direitos trabalhistas como babá de Giovanna”.
Na entrevista publicada anteriormente, outra ex-babá contou que notou algo diferente na irmã de Simone desde a entrevista de emprego. A mulher percebeu que a estrela não era “lá essas coisas” e dizia que não trabalhava com fãs, mesmo que a ex-funcionária não conhecesse suas músicas. De acordo com a visão da trabalhadora, Simaria "queria tudo aos seus pés".
“Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer pra ela também”, contou.
FILHOS COM O PSICOLÓGICO ABALADO
Parece que os filhos de Simaria e Vicente Escrig estão sofrendo um grave abalo emocional devido à separação polêmica dos pais. Segundo o Fofocalizando (SBT) desta sexta-feira (2), uma das crianças do casal teria feito um teste psicológico para comprovar à Justiça que está com a saúde mental danificada.
A repórter Gaby Cabrini não mencionou se o teste foi feito por Giovanna ou por Pawel, mas garantiu que um deles fez um desenho que, na visão dos profissionais, comprova o trauma que estão passando. O teste foi anexado ao processo judicial, o qual o programa teve acesso.