Home
Entretenimento
Ex-BBB ajuda golpistas a invadirem o Congresso Nacional: "Ninguém para a gente"
Entretenimento

Ex-BBB ajuda golpistas a invadirem o Congresso Nacional: "Ninguém para a gente"

publisherLogo
Contigo!
08/01/2023 20h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15369102/original/open-uri20230108-18-1x2fzed?1673209871
©Reprodução/YouTube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-BBB Adriano Castro, que participou da primeira edição do reality show da Globo, é um dos líderes do movimento que incentiva golpistas a invadirem o Congresso Nacional. Em seu canal no YouTube, o rapaz fez uma live exibindo a concentração antes do ato que está causando o terror em Brasília.

"Não era o que todo mundo queria que a gente fosse para o Congresso? Seu desejo está se realizando, estamos indo para o Congresso Nacional agora. Ninguém para mais a gente. Agora ninguém para mais, estamos ocupando duas faixas da pista", disse.

A transmissão ao vivo durou mais de quatro horas e o veterano deixou claro que já estrava cansado de ficar esperando um milagre acontecer. "O povo cansou de ficar em porta de quartel, o povo honesto, trabalhador, cristão e de direita", afirma.

"A galera estava ansiosa para sair do quartel, ninguém aguentava mais. E acabou, chega! Estamos fazendo história, quem achou que isso não ia acontecer nunca se enganou", exclamou o ex-BBB.

ATUALIZOU ESTADO DE SAÚDE

Após uma série de internações nos últimos meses, a cantora Anitta revelou como está seu tratamento contra o vírus EBV, que pode causar esclerose múltipla. Ela havia causado preocupação ao revelar a doença, mas garante que seu quadro clínico progrediu. "Andei debilitada, mas estou melhor", contou.

Em entrevista ao Gshow, a intérprete do hit Envolver explicou que vem melhorando dia após dia. "O tratamento está caminhando. Um dia após o outro. Andei cansada, mas estou me sentindo melhor", disse. Em suma, apesar do risco, são raros os casos de EBV que evoluem para a esclerose múltipla.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também