Ex-BBB Aline Wirley expõe primeiro encontro do primogênito com irmãos adotivos: "Lindo"
Contigo!
A ex-BBB Aline Wirley, e seu marido, o ator Igor Rickli, registraram um momento fofíssimo e encantaram os fãs nas redes sociais. É que o casal está em processo de adoção e resolveu apresentar o filho Antônio, de 9 anos, para os irmãos adotivos em uma videochamada.
O garotinho se mostrou bem feliz na gravação. “Eu tô quase tendo um ataque cardíaco de tanta felicidade de encontrar vocês”, confessou. Após a chamada ser encerrada, Antônio disse que o momento de conhecê-los foi o "melhor" de sua vida.
“Tava todo mundo um pouquinho nervoso. Eu não conseguia falar direito de tanta felicidade”, admitiu o herdeiro. “Eles vão chegar. Vai dar tudo certo”, respondeu a ex-Rouge. Na legenda da publicação feita no Instagram, Igor Rickli explicou o andamento da adoção.
“Primeiro contato do Antônio, (o nosso foi o segundo), depois de 2 anos nesse processo de busca ativa de adoção. Finalmente nos conhecemos e se tudo der certo, se formos aceitos como família, e tivermos a autorização, em breve, seremos 5!”, comemorou.
O vídeo repercutiu em páginas que falam sobre celebridades e internautas reagiram: "Esse menino é uma pintura, conseguiu pegar a melhor parte dos dois! Lindo!"; "Que ser humano incrível essa criança, que criança excelente"; "Que dicção perfeita, que família linda, que criança educada, Deus abençoe", comentaram alguns.
ALINE WIRLEY REVELA QUE FOI MORAR COM IGOR RICKLI ANTES DE BEIJÁ-LO
Casada com o ator Igor Rickli (39) desde 2015, a cantora Aline Wirley (41) conta que a relação dos dois foi construída aos poucos. Em conversa com Maria Ribeiro (47) no videocast Par ou Ímpar, da GNT, a ex-BBB reflete sobre o amor e abre detalhes de sua intimidade.
"Quando conheci o Igor, tinha acabado de sair de um relacionamento. Já ele estava em um outro momento, buscando entender a sua sexualidade. Nos conectamos como amigos, fomos morar juntos até mesmo antes de nos beijarmos, e até termos uma relação demorou bastante tempo. Nos apaixonamos aos poucos", conta Aline Wirley.