Home
Entretenimento
Ex-BBB Ariadna aponta transfobia ao ser processada por Ratinho: "Lado mais fraco"
Entretenimento

Ex-BBB Ariadna aponta transfobia ao ser processada por Ratinho: "Lado mais fraco"

publisherLogo
Contigo!
07/03/2023 21h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15453985/original/open-uri20230307-18-111lzot?1678226485
©Reprodução/Instagram/SBT
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-BBB Ariadna Arantes se posicionou nesta terça-feira (07) após a divulgação de um processo aberto por Ratinho contra ela. Para quem não sabe, em 2021 a famosa acusou o apresentador de trair a esposa nos camarins do SBT e, devido à acusação, poderá pagar até R$ 20 mil em danos morais.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora digital confirmou a situação que está vivendo, mas informou que não dará tantos detalhes já que a ação ainda não foi finalizada. Ela ainda frisou que a fala saiu em um momento de impulso e que ela não pensava que teriam tantas consequências.

"Eu não tenho como não falar algo sobre com vocês, sem dar muitos detalhes porque como eu estou passando por esse processo judicial eu prefiro evitar problemas, porque sinceramente eu não tenho como sustentar tantos problemas, essa é a grande realidade", começou Ariadna.

Em seguida, ela completou: "Eu prefiro me abster de ficar fazendo comentários, mas eu já havia comentado com vocês que eu estava sendo processada. Num momento de impulso meu, que eu fui defender uma amiga, a Anitta, de um comentário que essa pessoa fez. Tive esse momento de impulso, essa situação está acontecendo e agora é esperar pra ver no que vai dar".

Ariadna ainda refletiu sobre como apenas ela foi processada, mas milhares de pessoas já falam do contratado do SBT. Para a ex-BBB, o ato pode ser um reflexo da transfobia. "Faço uma reflexão que tipo: logo eu, né, o lado da corda bem fraco. Principalmente na sociedade brasileira, mas enfim, eu infelizmente não tenho muito o que fazer", desabafou.

RELEMBROU ELIMINAÇÃO

Quem é fã de Big Brother Brasil com certeza lembra da 11ª edição do programa que ficou muito marcada, também, pela participação da primeira pessoa trans em um BBB, a Ariadna Arantes. Em conversa com a CONTIGO!, a maquiadora relembrou o preconceito que sofreu na edição da qual fez parte e contou como sua vida mudou após quase 12 anos.

Ela foi a primeira eliminada do BBB11, mas, mesmo assim, tirou um grande aprendizado da experiência. “Entender que a vida é imprevisível demais”, afirmou. Ela ainda contou que, se pudesse voltar atrás, tria agido de forma diferente.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também