Home
Entretenimento
Ex-BBB Bruna Griphao sofre dura perda na família: "Te amo eternamente"
Entretenimento

Ex-BBB Bruna Griphao sofre dura perda na família: "Te amo eternamente"

publisherLogo
Contigo!
05/06/2023 17h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15590224/original/open-uri20230605-18-15p75ld?1685988046
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-BBB Bruna Griphao está passando por uma dura perda familiar. Nesta segunda-feira (05), a mãe dela, Barbara Foufoula Grigoriadis revelou que o atual marido, Luis Paulo, faleceu. Ele era padrasto da atriz.

Nas redes sociais, a mãe da famosa fez um desabafo emocionante ao lamentar a morte do marido. Ela não revelou o que ocorreu, mas se despediu pedindo que os seguidores aproveitassem os momentos ao lado das pessoas que amam.

"A vida na terra é muito mais passageira do que imaginamos! Aproveitemos esse período curto pra estarmos do lado de quem nos ama e de quem amamos! Foi extraordinário e uma honra estar com você, meu marido, amigo, protetor, companheiro, meu grande amor! Vou sentir falta de tudo com você! Obrigada!", escreveu.

Bruna também deixou uma mensagem sobre o padrasto: "Te amo eternamente", se declarou nos comentários. O pai de Bruna é Kakau Orphao, com quem Barbara foi casada anteriormente. A famosa ficou quase um ano sem ver a mãe, que mora em Portugal com o agora falecido marido. Confira:

BRUNA REVELA ARREPENDIMENTOS NO BBB23

Com o fim do BBB23, Bruna Griphao pôde analisar toda a sua trajetória dentro da casa. Em conversa com a CONTIGO!, ela revelou que se arrepende de algumas coisas, mas sente muito orgulho de outras.

Ela contou que sua maior preocupação em sua participação no reality é ter magoado alguém. “Se eu magoei alguém, eu já eu me arrependo prontamente, isso era uma coisa que eu me arrependia na casa mesmo”, relembrou. “Não tenho vergonha de pedir desculpas e assumir meu erros”.

Em outros momentos, ela enxergou a necessidade de ter tido cautela, mas não se deixa sofrer pelo o que passou. “Na hora a gente entrega o que a gente consegue. Ninguém calça o sapato de ninguém para saber o que a pessoa passou para estar ali. Lá dentro as coisas vão muito além do que parece aqui fora, é tudo muito intenso, difícil, você está realmente sob muita pressão”, disparou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também