Home
Entretenimento
Ex-BBB causou pânico entre confinados após desmaio
Entretenimento

Ex-BBB causou pânico entre confinados após desmaio

publisherLogo
Contigo!
27/03/2024 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16131586/original/open-uri20240327-18-st7spl?1711572956
©(Foto: Reprodução/Record)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aline Dahlen, ex-sister do BBB 14, causou pânico entre confinados da competição milionária após desmaio. A ruiva com passagem pelo Ilha Record e o reality show da Globo, ficou cerca de treze horas de pé, durante uma prova importante de resistência. Com muita força de vontade e em cima de uma estrutura, a ex-confinada não resistiu e após horas tomando sol, teve uma perda súbita da consciência. 

Cássio, colega de convivência. tentou ajudá-la e não obteve sucesso no auxílio. Sem conseguir aguentar o peso da personalidade da mídia, a beldade quase bateu com a cabeça no chão e a situação por pouco não terminou em tragédia. Com desidratação e caindo de forma brusca, outros participantes não puderam socorrer a famosa, já que perderiam a disputa. Júnior conseguiu levar a moça até o confessionário e Letícia orientou: "Coloca sal debaixo da língua dela".

Leia também: Família de Leidy Elin recebe ligação da Globo e desespero toma conta

Antes de desmaiar, a ex-sister já tinha deixado claro que não estava se sentindo bem e pontuou: “É difícil a gente ganhar dos homens”. Boninho, marido de Ana Furtado e diretor do BBB, deu um aviso na tentativa de tranquilizar os inscritos: “Senhores, Dona Aline está sendo atendida. Está tudo bem com ela! Foi só realmente um desmaio, ok? Está tudo bem e daqui a pouco ela sai do confessionário”.

No reality da concorrência, Ilha Record 2, a ex-exploradora Aline Dahlen desistiu do programa logo na primeira semana. O motivo da decisão veio à tona em entrevista ao Central Splash: "É muito complicado abrir a armadura e mostrar quem a gente é. Eu tentei conversar com alguns colegas de confinamento sobre o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora e senti um pouco de preconceito".

"Eu tentei falar de amor, que amor é amor independente do gênero, e senti esse preconceito. Aí eu comecei a me fechar e a ficar muito angustiada", finalizou Dahlen. Aline já viveu um relacionamento com o ator veterano Antônio Fagundes, com o apresentador Otávio Mesquita e o humorista Sérgio Mallandro. Brian Ray, guitarrista de Paul McCartney, foi mais um que viveu affair com a ex-global.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também