Ex-BBB Cezar Black causa tumulto em aeroporto do Rio de Janeiro: "Felizão"
Contigo!
Tietado! O enfermeiro e ex-BBB Cezar Black, que deixou o Big Brother Brasil 23 na noite de quinta-feira (13), foi flagrado no Aeroporto Santos Dumont, na noite desta sexta-feira (14), no Rio de Janeiro. Ele atendeu fãs e tirou diversas fotos.
Ao lado da amiga Thalyta Souza, responsável por gerenciar suas redes sociais enquanto estava na casa mais vigiada do Brasil, o enfermeiro distribuiu abraços e tirou muitas fotos com fãs que o reconheceram no local.
"Sabe quando o pessoal quer tirar foto com ele e ele fica como? Felizão esperando! Obrigado por todo carinho, respeito e amor ao nosso capitão! Vocês são demais!!!", publicou Black em seus Stories no Instagram.
Aos 35 anos de idade, o baiano Cezar Black foi o décimo quarto eliminado do BBB 23 e, apesar de não ter conquistado o prêmio final, conquistou o carinho e o respeito do público. Recentemente, o ex-BBB concedeu uma entrevista ao mesacast BBB Tá On. Falando sobre sua trajetória no reality e os embates que teve durante o período confinado, ele revelou estar magoado com a atriz Bruna Griphao.
JUSTIFICOU!
Sonia Abrão resolveu se justificar no A Tarde É Sua desta sexta-feira (14), ao ser alvo de críticas após a eliminação de Cezar Black do BBB23. Após comemorar a saída do brother, em disputa contra Aline Wirley e Amanda, a veterana recebeu uma enxurrada de comentários negativos e rasgou o verbo.
“Uma coisinha só que eu queria esclarecer, é que o pessoal fica falando que: ‘puxa vida a gente apoiou a Bruna, não sei o que… Vocês não pegam a conversa inteira ou não querem saber da nossa conversa inteira”, começou a apresentadora ao vivo.
Ela ainda destacou que já havia se posicionado sobre a situação no programa do dia anterior: “Porque ontem eu fui muito, mas muito clara aqui que eu não apoiava a gritaria da Bruna, mas eu entendia o que ela falou. Eu não aprovei a forma de jeito nenhum, nem de apontar o dedo na cara do Black, nem daquela gritaria toda, ainda defendi o Black falando que se ele tivesse um treco lá a gente defendia porque era muita gente em cima de um só", disse.
Siga a Contigo! nas redes sociais!