Home
Entretenimento
Ex-BBB Eliezer é diagnosticado com doença rara no coração e preocupa fãs: "Grave"
Entretenimento

Ex-BBB Eliezer é diagnosticado com doença rara no coração e preocupa fãs: "Grave"

publisherLogo
Contigo!
13/11/2022 20h14
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15293767/original/open-uri20221113-18-k2kt4m?1668372095
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-BBB Eliezer, namorado de Viih Tube, preocupou os seguidores após contar que descobriu uma síndrome rara no coração. Nas redes sociais, o influenciador falou sobre assunto e tentou acalmar os fãs. 

"Oi, gente! Então, cerca de 10 dias atrás, eu comecei a sentir uma dor na região do peito. Esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar", relatou ele, que já está em tratamento.

"Fui para o hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave", completou o futuro papai. Além disso, Eli afirmou que está tomando todos os remédios e seguindo as recomendações para ficar bem logo. 

"Já estou medicado, e sendo cuidado pelos melhores médicos. Por esses dias tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui. Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave, como infarto e AVC já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já já eu volto", concluiu o ex-brother.

Eli desabafa

Eli sobre problema no coração

ELIEZER FALA SOBRE PRIMEIRA VEZ COM VIIH TUBE

Empolgados com a chegada do primeiro filho, Viih Tube e Eliezer abriram o jogo e falaram sobre a primeira vez do casal. Vale lembrar que eles estão juntos há cerca de seis meses. Os dois participaram de edições diferentes do Big Brother Brasil e se conheceram este ano, um pouco depois que o designer saiu do reality da Rede Globo. 

Em entrevista ao PodCats, apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures, a influenciadora contou que a primeira relação sexual com o atual namorado foi "meio caótica". Contudo, ela garantiu que ele "se esforçou bastante" para agradá-la. 

Na sequência, o ex-brother explicou o que aconteceu. "Foi péssimo para mim, porque eu tive cãimbra na hora e não consegui fazer nada. Pensei: 'vou ficar no oral para ver se faço alguma coisa e ressuscita. Estava com dor e fiquei: 'tomara que ela não perceba o que está acontecendo", detalhou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também