Ex-BBB Felipe Prior se pronuncia após ser acusado de invadir propriedade: "Nada a ver"
Contigo!
O ex-BBB Felipe Prior voltou ao foco dos holofotes nesta terça-feira (23), ao ser processado e acusado de invadir uma propriedade para fazer um ensaio fotográfico. Em meio à polêmica, o artista resolveu se pronunciar e negou, por meio de sua assessoria, ter feito as supostas fotos sem autorização.
De acordo com informações do site Em Off, Leonardo Rubio e Felipe Pignatari Javera, sócios de um bar localizado na Parada Inglesa, em São Paulo, estão pedindo uma indenização no valor de R$ 72 mil. Entretanto, a versão contada pela equipe do artista conta uma história completamente diferente.
A assessoria de Prior afirma que o ex-BBB não possui uma marca de roupas, sendo apenas homenageado com uma linha de vestuário em seu nome. “Não tem nada a ver com ele”, assegurou, em entrevista ao site em questão.
No documento do processo, o arquiteto é acusado de se promover às custas de um local que não tinha autorização para estar. “O réu utilizou-se foto no local em questão com finalidade lucrativa, para promover sua marca através de seu rede social Instagram e também pelo Facebook da própria marca”.
Além disso, também é citado que o famoso poderia entrar em contato com os donos para usar o local dentro da lei, mas “preferiu, sem autorização, à margem da lei, ultrapassar os umbrais do terreno e à sorrelfa e à socapa, realizar a captação de imagem para promoção de sua marca”.
CONFIRMADO
Parece que temos mais um nome na lista dos famosos que estarão em A Fazenda 14. Felipe Prior pode estar na próxima edição do reality, após sua participação no BBB20. Segundo o IstoÉ Gente, fontes confirmaram que o arquiteto estará no programa, que está previsto para estrear 13 de setembro.
Quem também estará em A Fazenda é a advogada Deolane Bezerra e o ex-deputado estadual Arthur do Val, segundo informações de Léo Dias e Guilherme Amado, do Metrópoles.
Siga a Contigo! no Instagram.