Home
Entretenimento
Ex-BBB Flay assume sofrimento após fim do noivado: "Choro em posição fetal"
Entretenimento

Ex-BBB Flay assume sofrimento após fim do noivado: "Choro em posição fetal"

publisherLogo
Contigo!
09/09/2023 01h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15758853/original/open-uri20230909-18-28fs0a?1694222407
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 28 anos, a ex-BBB Flay confessou estar passando por dias difíceis após anunciar o término de seu noivado com o modelo Pedro Maia. Após quase três anos no relacionamento, a famosa destacou sobre como é difícil recomeçar, já que sonhava em construir uma vida ao lado do rapaz.

Em entrevista ao Gshow, a artista desabafou: "É muito difícil terminar. É muito difícil para quem acompanha e sabia que já estava na expectativa de um casamento porque já fazia três anos essa relação. Inclusive esse mês a gente faria três anos", começou ela.

"Eu nem quero falar tanto sobre os motivos [do término]. É incompatibilidade de pensamentos. Quando estou sozinha em casa, choro em posição fetal", revelou. "Todo mundo termina a relação e no outro dia parece feliz e parece que está tudo bem. Eu não consigo. Tirar uma pessoa da minha vida é muito, muito difícil para mim", lamentou Flay.

Além disso, ela também revelou que seu filho considera seu ex como pai, já que lhe tem em sua vida desde muito pequeno: "Fica mais difícil porque o Bernardo considera o Pedro como pai. Desde que o Benzinho tem dois anos, que começou a entender as coisas, que ele tem o Pedro como pai. Então é isso, quem terminou fomos nós dois, ele e o Ben não terminaram Ele continua sendo pai e filho de coração. Nada como o tempo. O tempo cura tudo".

MÃE DE FLAY ACABOU DE PASSAR POR CIRURGIA

Flay surgiu bem vulnerável na web há um mês para informar que sua mãe, Dona Lucilene, precisou se submeter a uma cirurgia recentemente. Sem dar muitos detalhes sobre o diagnóstico, a também cantora fez um desabafo doloroso nas redes sociais e pediu para que os fãs orassem por sua mãe.

No Stories do Instagram, Flay publicou um clique segurando a mãe de Lucilene, que se encontra um com acesso e fitas de identificação do hospital. "Minha vez de cuidar de quem tanto cuidou de mim! Até algumas semanas eu nunca imaginei estarmos vivendo isso, mas já que nossa fé está passando por provação, vamos juntas mãezinha, vencendo mais essa batalha!", começou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também