Ex-BBB Jaquelline Grohalski surge sangrando, aos prantos e pede socorro: “Já está segura”
Contigo!
A ex-BBB Jaquelline Grohalski deixou seus e seguidores preocupados e gerou uma grande repercussão em suas redes sociais neste sábado (17), após postar um vídeo em que aparece com o rosto sangrando.
No registro, que foi apagado logo em seguida, a participante do Big Brother Brasil 18, surgiu chorando, aos prantos, com sangue em sua boca. Sem explicar a situação, Jaquelline pediu por socorro e, ao ouvir alguém batendo na porta de onde estava, gritou: “Vai embora! Vai embora daqui!”.
Claro que a situação deixou todo mundo muito preocupado e, por isso, a equipe da influenciadora digital decidiu se pronunciar e explicar que a ex-BBB já estava em boas mãos. “Gente, a Jaqueline já está segura e estamos com ela no hospital”, disse nos stories da loira.
Seus fãs, desesperados com o que tinha acontecido, foram atrás de informação, inclusive, com amigos de Jaquelline. Quem se pronunciou sobre o assunto foi o cantor MC OZIS, que tentou acalmá-los.
“A galera que tá vindo me perguntar, porque sabe que o vínculo de amizade meu e da Jaqueline é grande, ela está com Xenia Dandrade no hospital. Qualquer informação fora da assessoria dela é mentira!”, disse em seu Instagram oficial.
Pagou caro
A ex-BBB Jaquelline Grohalski pagou caro por falar de política nas redes sociais.
Após fazer publicações falando que apoia o atual presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais, a artista foi duramente criticada, principalmente pelo trabalho que exercia: era apresentadora do reality Cruzeiro Colorido.
"Aqui é agro, aqui é Rondônia. Se isso é melhor pro meu norte, vamos", declarou, cantando jingle da campanha do candidato.
Prontamente, a equipe do reality se pronunciou: "O posicionamento do Cruzeiro Colorido é e sempre será apoiar quem apoia a comunidade LGBTQIAP+. Em nossa estreia, deixamos bem claro a importância de todas as conquistas e necessidade de termos mais pautas abordando políticas públicas sérias direcionadas à população LGBTQIAP+. Esse é o nosso comprometimento, caminhar juntos e construir um futuro de mais inclusão e diversidade em nosso planeta", diz o comunicado.