Ex-BBB Key Alves é massacrada por fazer propaganda de suposto golpe: "É crime"
Contigo!
Após a polêmica envolvendo o fim de seu relacionamento com Gustavo, a ex-BBB Key Alves voltou a dar o que falar nesta quinta-feira (06). É que ela foi criticada nas redes sociais por fazer propaganda do aplicativo InstaMoney, acusado de praticar golpe em seus usuários.
Na 'diquinha premiada', a jogadora de vôlei diz que a empresa dá dinheiro em troca de curtidas. "Galera eu consegui um aplicativo que paga só pra vocês clicarem nas redes sociais, vocês acreditam nisso? Eu vou mostrar pra você, pra vocês verem o tanto que eu consegui só curtindo...", começou ela.
Em seguida, a artista filmou a tela de seu celular, mostrando como os seguidores poderiam retirar o dinheiro que ganhassem no aplicativo. "Olha galera, vou mostrar pra vocês, esse é meu saldo disponível, R$ 928,21".
"Agora eu vou sacar pra vocês, que já está cadastrado minha chave do PIX, pra sacar o saldo disponível e gente, sério, é muito dinheiro fácil, vai cair direto na minha conta", completou a ex-BBB. Entretanto, os vídeos não convenceram internautas e ela foi alvo de uma enxurrada de críticas.
"Isso deveria ser crime", detonou um rapaz. "A notificação do banco chegando em baixo da barra de pesquisa, dentro do próprio site [risos]. Se isso ainda não é crime, deveria ser", apontou outro. "Imagina a decadência de sair do maior reality do país e ter que dar golpe nos seguidores", criticou um terceiro.
KEY SENSUALIZA E MANDA INDIRETA
Key Alves mostrou que é resiliente e já está seguindo em frente após o término do relacionamento com Gustavo. Na quarta-feira (5), ela publicou a primeira foto de um ensaio inédito que pretende compartilhar em sua plataforma de conteúdo adulto.
Na foto, Key aparece agachada usando uma calcinha bem ousada e fazendo carão. Na legenda, ela deixou claro que vem mais novidades por aí. "Vem novidades por