Ex-BBB Paulo André expõe ataques racistas contra ele e o filho: "Macaco e sagui"

Contigo!






Na madrugada desta terça-feira (6), o ex-BBB Paulo André deixou os seguidores revoltados ao expor a onda de ataques racistas que ele e seu filho Paulo André Jr, de 1 ano, recebe nas redes sociais.
Tudo começou depois que internautas acusaram o atleta de tratar mal uma fã durante um evento. O velocista, então, fez questão de rebater as críticas.
"Preto vencendo incomoda! Quem não é da cor, fala que é maluquice", começou ele.
Em seguida, o influenciador compartilhou prints das mensagens de ódio que recebeu em sua página: "Usando pauta racial de forma desnecessária? Vou apresentar um pouquinho do meu direct para vocês que estão dizendo que não é necessário".
"Nossa, ótima ideia, porque já tinha o macaco e o sagui", dizia um dos ataques em resposta à festa de aniversário da criança, temática de Rei Leão. "Odeio preto como você", disse outro hater. "Ridículo como o pai [emoji de macaco]", disparou outro.
Não é a primeira vez que Paulo André sofre ataques racistas em massa. Após o fim do BBB22, fãs da influenciadora Jade Picon chegaram a detonar o atleta nas redes sociais por eles dois não terem levado o romance para fora do reality show.
Veja:
AMIGOS
Era reencontro de Jadré que você queria? Jade Picon e Paulo André se reencontraram e esse momento deu muito o que falar nas redes sociais.
Os ex-BBB’s fizeram parte do mesão do Criança Esperança, da TV Globo, e se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter. Parece que os fãs ainda não superaram esse casal e comemoraram ao ver os dois juntos novamente.


