Home
Entretenimento
Ex-BBB Rodrigo Mussi é agredido por homem em bar: "Um soco na minha cara"
Entretenimento

Ex-BBB Rodrigo Mussi é agredido por homem em bar: "Um soco na minha cara"

publisherLogo
Contigo!
23/10/2023 22h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15835284/original/open-uri20231023-18-bqf3mj?1698100114
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-BBB Rodrigo Mussi surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao revelar que foi vítima de agressão nos últimos dias ao sair com amigos para um bar em São Paulo. Ele foi atingido repentinamente com um soco na cabeça, no mesmo lado que sofreu o acidente de carro.

Nos stories de seu Instagram, o influenciador deu detalhes do momento desesperador que viveu: "Estava em um bar com os meus amigos agora, me divertindo, coisa normal e um rapaz me agrediu", começou ele.

"Na covardia, por trás. Deu um soco na minha cara. Aqui na cabeça, ainda mais do [lado do] acidente, que não posso sofrer nada aqui", continuou Rodrigo Mussi. Ao chegar em casa, ele voltou a dar detalhes sobre o caso, mas confessou não saber quem o agrediu: "Estou em casa, tranquilo. Mas é isso. Infelizmente tem gente que é muito covarde e, sem motivo nenhum, tentou me agredir".

Nesta segunda-feira (23), o famoso também mostrou ter voltado a gravar seu programa de entrevistas para as redes sociais. Desta vez, ele recebeu Amanda Meirelles, campeã do BBB23, para um bate-papo sobre vida e carreira que irá ao ar em breve.

RODRIGO MUSSI SOBRE AFASTAMENTO DE VIIH TUBE

Recentemente, o ex-BBB Rodrigo Mussi quebrou silêncio após declarações de Viih Tube. É que a loira revelou não manter mais nenhum contato com ele, o que deixou os fãs intrigados, principalmente porque eles ficaram muito próximos antes e depois do acidente que o famoso sofreu. 

"Sou muito grato a Vitória pelo que ela fez por mim num momento difícil que vivi. Cada um focou na sua vida pessoal e profissional. Eu principalmente tive que aceitar e acostumar com as sequelas físicas que ficaram. Os ciclos são assim mesmo, mas o carinho por tudo isso continua", disse ele ao Gshow.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também