Ex-BBB Rodrigo Mussi entrega verdade sobre relacionamento aberto: "tem que ser macho"
Contigo!
Aos 37 anos, o ex-BBB Rodrigo Mussi falou sobre a possibilidade de viver um relacionamento aberto. Ele, que recentemente esteve aos beijos com a sister Larissa Santos, não pensou duas vezes em detonar o estilo de romance não-monogâmico, e explicou seus motivos.
Ao participar do podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, o empresário ponderou sobre como a autoestima precisa estar bem trabalhada para conseguir viver tal relação: "Tem que ser macho pra aguentar. O homem fica com 15, 20, 25 mulheres, ele se acha o galã, garanhão", começou.
"A menina que ele gosta ficou com um, acabou com ele. Ele pode ficar com 50 mulheres maravilhosas, a mulher que ele gosta ficou com um, fude*, o cara não sai da cama", continuou o famoso, explicando seu ponto de vista sobre o assunto.
Rodrigo Mussi ainda destacou que ser ciumento não lhe torna necessariamente uma pessoa possessiva. “O sentimento de posse dos homens é mais forte, tem a questão do machismo e a posse é bizarro. Tem que ser dele. O homem precisa sentir um pouco de insegurança, ele não pode ser 100% seguro, senão cê tá f*****”, completou.
POSSÍVEL ROMANCE COM LARISSA SANTOS
Os ex-BBBs Rodrigo Mussi e Larissa Santos viveram uma verdadeira noite quente na última segunda-feira (5). E, agora nesta terça, o participante do Big Brother Brasil 22 falou sobre a pegação que rolou pela madrugada no São João da Thay, nos Lençóis Maranhenses.
Ao Gshow, o influenciador cobriu a professora de Educação Física de elogios, dando a entender que a noite foi bem positiva: "Foi isso que vocês viram nas redes sociais. Conheci ela aqui no Maranhão. Menina fantástica, energia surreal, inteligente”.
Apesar do elogio, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, diz que as coisas não estão tão graciosas assim. É que fontes da coluna afirmaram que o "casal" se estranhou pela manhã e já estão protagonizando um climão no risort em que estão hospedados ao lado de outros famosos.