Home
Entretenimento
Ex-BBB Tina volta atrás e nega ter beijado Richarlison no Carnaval: "Fake news"
Entretenimento

Ex-BBB Tina volta atrás e nega ter beijado Richarlison no Carnaval: "Fake news"

publisherLogo
Contigo!
25/03/2023 21h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15480912/original/open-uri20230325-18-11hwk9r?1679782488
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-BBB Tina Calamba negou ter beijado o jogador de futebol Richarlison, ou mesmo seu sósia, durante o último Carnaval. Ela contou que a história não passa de um mal-entendido e explicou o que de favo havia falado ao participar de um programa após ter deixado o reality show da Globo.

"Fake news, não fiquei com ninguém", disse a modelo, em entrevista ao Splash neste sábado (25). "O que aconteceu foi uma dinâmica de um podcast de curtir dez fotos de algum famoso e eu curti do Richarlison, só isso", completou a influenciadora digital.

Em suma, uma fala da famosa foi pega fora do contexto durante sua participação na Casa do Reencontro, onde ela concorreu para retornar ao reality e chegou até a brigar feio com Key Alves. No dia em questão, o jogador chegou a negar o romance, dando abertura para seu sósia entrar na história.

"Beijei no carnaval, mas não foi o Richarlison, nem o sósia!", completou Tina. No bate-papo, ela também lamentou as inúmeras mensagens racistas que está recebendo nos últimos dias e destacou que entrará na Justiça contra todos os criminosos: "Vou processar todo mundo em breve".

BARRACO APÓS ELIMINAÇÃO

Parece que a treta entre Key Alves e Tina continua fora do jogo. Após saírem da Casa do Reencontro, os brothers eliminados participaram do Bate-Papo BBB, e durante a entrevista, as duas voltaram a se estranhar.

“A minha treta não é com ela. Eu não tenho nada com ela! Não tenho nada contra ela, nunca nem falei com ela depois que eu saí daqui e nem ela comigo”, comentou a jogadora de vôlei com as apresentadores Patrícia Ramos e Vivian Amorim.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também