Home
Entretenimento
Ex-BBB Viih Tube rebate críticas sobre relação com Rodrigo Mussi: “Criam fanfic”
Entretenimento

Ex-BBB Viih Tube rebate críticas sobre relação com Rodrigo Mussi: “Criam fanfic”

publisherLogo
Contigo!
31/05/2022 22h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15030607/original/open-uri20220531-19-9995pv?1654035904
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-BBB Viih Tube voltou a falar sobre a relação com o também ex-BBB Rodrigo Mussi, que foi morar em sua casa após sofrer um grave acidente de trânsito, e rebateu as críticas que recebeu de alguns seguidores, por todo o apoio que deu ao amigo.

Em entrevista ao Gshow, a youtuber esclareceu que o relacionamento entre ela e o gerente comercial não é amoroso, mas sim familiar, e que as pessoas confundem as situações. Sem papas na língua, ela disse que as pessoas criaram uma fanfic (ficção de fã) sobre a relação entre eles.

"Diziam que eu estava me achando a namorada, sendo que era muito maior que isso. Para gente é muito claro [a relação], mas para as pessoas, não é. Estou sendo clara do que a gente sente e espero que entendam e valorizem isso", iniciou.

“Existe amizade entre homem e mulher. Não é porque a gente ficou, que inclusive foram dois bêbados na balada, que vai dar namoro. Criaram um relacionamento, uma fanfic. O que temos é muito maior do que o que aconteceu antes do acidente”, garantiu.

A atriz falou ainda que, apesar das diferenças, eles se entendem bem e que ela costuma aprender com o ex-brother: “Rodrigo é a razão, eu a emoção. Ele tem mais dificuldade de demonstrar sentimento e eu mostro demais”, contou ela.

FICOU CONFUSO

O ex-BBB Rodrigo Mussi apareceu publicamente pela primeira vez na última semana após dois meses do trágico acidente de carro. Em entrevista ao Lucas Pasin, do Splash, nesta terça-feira (31), ele relembrou o momento em que acordou no hospital.

 "Fiquei assustado num primeiro momento. Acordei e não entendia o motivo de estar naquela cama. Sentia algumas dores. Chamaram o médico e começaram a me explicar. Lembro do momento que entrei no carro. As lembranças voltaram, menos o que aconteceu lá dentro [do carro]. Só soube o que aconteceu pelo o que me contaram".

Siga a Contigo!  o Instagram!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também