Home
Entretenimento
Ex-BBB Viih Tube tem cartão negado em loja e Eliezer brinca: "Nunca aconteceu com ela"
Entretenimento

Ex-BBB Viih Tube tem cartão negado em loja e Eliezer brinca: "Nunca aconteceu com ela"

publisherLogo
Contigo!
03/11/2022 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15279428/original/open-uri20221103-17-o3m0q9?1667510242
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (3), a ex-BBB Viih Tube teve o cartão de crédito negado em uma loja de roupas em Nova York, onde está passando as férias com o namorado Eliezer

O ocorrido preocupou o casal. "De duas, uma. Ou a gente estourou o limite do cartão, ou a operadora de crédito descobriu que a gente está gastando muito e não tem como pagar", disse o também ex-BBB. A influencer também confessou: "Eu disse que a gente tinha gastado demais"

Mesmo chateados com a situação, o casal manteve o bom-humor. Entre brincadeiras enquanto aguardavam, Eliezer confessou: "Isso nunca aconteceu com ela". Viih Tube entrou em contato com o banco logo após o ocorrido para resolver o problema e alguns minutos depois, o cartão foi liberado.

O casal está passando um período de férias nos Estados Unidos antes da primeira filha, Lua, chegar. Além de visitar lugares incrível como Nova York, os influenciadores também aproveitaram para dar uma passada em Miami para comprar o enxoval do bebê. 

EITA 

Viih Tube se pronunciou nas suas redes sociais nesta quinta-feita (27) logo após receber críticas por ter deixado seu namorado, Eliezer, na classe econômica. 

"Gente, estou aqui fazendo o enxoval da minha filha com o Eli, aqui em Miami. De repente, eu recebo a informação que estão postando em todos os sites de fofoca: ‘Como assim o Eli está indo de classe econômica?’ Eu não sou mãe dele, não, tá gente?", disse a ex-BBB. 

Mostrando que não gostou dos comentários dos internautas, ela finaliza dizendo: "Cuidem do dinheiro de vocês, que a gente cuida do nosso". 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também