Ex de Éder Militão diz que foi "convencida" a ter filha com o jogador: "Queria muito ser pai"
Contigo!
A ex-esposa do jogador Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima tirou uma dúvida que estava na mente dos fãs há um certo tempo: a filha do casal foi planejada?
Os questionamentos começaram após a separação dos pombinhos dias antes do nascimento da pequena Cecília, primeira e única filha do casamento. Alguns fãs também ficaram confusos após a loira contar nesta segunda-feira (29) que havia colocado o diu durante o relacionamento.
Muitos pensaram que Karoline Lima engravidou mesmo usando o método contraceptivo, mas ela explicou que retirou o aparelho para gerar um bebê após ser convencida pelo ex a ter um filho, já que ele queria muito.
"A Cecília foi totalmente planejada. O papai dela queria muito ser papai. Ele me convenceu. Veio a Cecília, que é uma bebê muito amada. Melhor coisa que já aconteceu em minha vida. Amo demais a minha filha, mais do que tudo", disse ela em um vídeo publicado em seu Stories do Instagram.
Agora solteira, a influenciadora voltou a usar o método contraceptivo para curtir de forma segura. Ela falou sobre o assunto livremente e explicou sua experiência.
TRAIÇÃO
Separados há pouco tempo, a ex de Éder Militão chocou os seguidores neste domingo (21) ao revelar que já perdoou uma traição.
A influenciadora Karoline Lima não disse que a infidelidade aconteceu durante seu relacionamento com o zagueiro do Real Madrid, mas confessou que passou pano para algum parceiro, mesmo jurando que jamais perdoaria algo do tipo.
Siga a Contigo! no Instagram.