Ex de Éder Militão rebate críticas sobre uso da pensão da filha: "Meu mega é R$ 14 mil"
Contigo!
Karoline Lima, ex de Éder Militão, rebateu os comentários que vem lendo após firmar um acordo com o futebolista sobre a pensão para a filha dos dois. A mãe de Cecília, de apenas três meses de idade, está sendo acusada de se beneficiar com o dinheiro que será recebido em prol da recém-nascida.
Em seu Twitter, a influenciadora digital debochou da situação e frisou que gasta bem mais do que o valor estipulado pela lei para viver. "Ih gente, estão achando que eu estou arrumando meu cabelo com dinheiro de pensão. Amor, se você soubesse quanto esse cabelinho da minha cabeça custa…", começou.
"A título de informação só o meu mega é R$ 14 mil reais. Pra pintar ele, pintar meu cabelo, hidratar, escovar… Bom... Daria nem para começar a brincadeira meus amores", alfinetou Karoline Lima. Por fim, a loira ainda frisou que todo o valor da pensão será usado a benefício da herdeira.
"O acordo foi pensado para o benefício da Cecília e apenas dela. Os meus belos benefícios vem (e sempre vieram) do bolsinho da mami", completou a famosa.
ATAQUES AO VIVO
Na tarde desta terça-feira (01), o repórter Stevão Limana e o operador de câmera Lucas Fernandes, da NDTV Record TV, de Blumenau (SC), foram hostilizados por manifestantes à favor de Jair Bolsonaro. Eles estavam em um bloqueio na BR-470 e se irritaram ao verem os profissionais da imprensa.
O jornalista estava ao vivo na edição de hoje do programa Tribuna do Povo, quando precisou interromper o bate-papo com o apresentador para se defender. "Não filma [...] Apaga o vídeo aí, apaga tudo agora!", grita um dos pró-golpe.