Ex de Jô Soares, Vera Zimmermann declara amor para namorada: "Me ensina a viver"
Contigo!
A atriz Vera Zimmermann, que teve um relacionamento com o humorista Jô Soares (1938-2022), surpreendeu seus seguidores ao fazer uma declaração de amor para a namorada, a também atriz e diretora Luciana Ramanzini. As duas estão juntas desde o ano passado e se conheceram nos bastidores da peça 'As cangaceiras, guerreiras do Sertão', que teve as duas no elenco.
Em seu perfil no Instagram, Vera postou uma sequência de fotos ao lado de Luciana e escreveu uma mensagem carinhosa para celebrar o aniversário da amada. "Hoje é dia dela. Minha namorada, mulher, companheira e meu amor. Com quem escolhi dividir minha vida e quem me ensina a viver a dois. Obrigada por deixar minha vida melhor, te amo", disse a atriz.
Nos comentários da publicação, Luciana retribuiu o carinho e agradeceu a homenagem: "Obrigada, meu amor! Seguimos juntas, de mãos dadas. A vida é muito mais gostosa com você por perto. Te amo! ", escreveu a artista.
+ Ex de Jô Soares abre intimidade e mostra viagem romântica com namorada
Vera Zimmermann foi a última namorada pública de Jô Soares, em 2006. Eles ficaram juntos por dois anos. Ela não teve filhos. Luciana Ramanzini é formada pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul (Fundarte).
Declaração!
A atriz Vera Zimmermann completou 59 anos e foi surpreendida com uma declaração pública de amor raríssima da namorada, a diretora Luciana Ramanzini. Nas redes sociais, a companheira se derreteu pela artista em uma publicação cheia de carinho.
Além de compartilhar um belíssimo textinho de aniversário à amada, a diretora aproveitou para reunir algumas fotos do casal. Apaixonadas, ela e a parceira apareceram em diversos momentos de lazer e viagens românticas.
"Parabéns, meu amor! A vida te saúda! Que só o bem te acompanhe, como o bem que você faz. Queria poder beijar teu coração", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs morreram de amores. "Vocês são lindas", disse uma admiradora. "Te adoro, Vera", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Viva, Vera Zimmermann".