Ex de Karina Bacchi se pronuncia pela primeira vez após decisão da Justiça: "De coração"
Contigo!
Na tarde deste sábado (16), Amaury Nunes falou pela primeira vez desde que foi divulgado, pelo jornalista Gabriel Perline, que ele havia perdido um processo contra a ex-esposa, Karina Bacchi. O famoso buscava a paternidade afetiva de Enrico na Justiça, mas teve seu pedido negado.
Nos stories de seu Instagram, o ex-jogador de futebol agradeceu o carinho dos seguidores: "Queria agradecer de coração as milhares de mensagens que tenho recebido, milhares de comentários que tenho visto e lido nas redes sociais. Queria agradecer mesmo, muito obrigado, de coração", disse.
Segundo o colunista do A Tarde É Sua, da RedeTV!, o famoso tentou por dois anos ser reconhecido como o pai do pequeno, mas o processo foi encerrado porque, em casos com este, é a criança que deve confirmar em juízo o vínculo afetivo, --entretanto, isso só pode acontecer à partir dos 12 anos.
Vale ressaltar que Enrico é fruto de uma fertilização in-vitro feita por Karina Bacchi pouco antes da loira iniciar seu relacionamento com Amaury. Eles começaram a namorar quando ela já estava grávida e o menino foi criado desde então como filho do ex-jogador, até próximo aos seus cinco anos.
KARINA BACCHI TAMBÉM FALOU
A atriz Karina Bacchi se pronunciou nesta quinta-feira (14) sobre a repercussão de sua briga com Amaury Nunes, seu ex-marido, na Justiça. Ele tentou ser conhecimento como pai de Enrico, de seis anos, gerado por uma fertilização in-vitro, mas teve seu pedido negado pelo juiz.
"Diante das notícias veiculadas pela imprensa sobre a sentença judicial envolvendo o processo movido pelo Senhor Amaury Nunes em face de Karina Bacchi, bem como ante os pedidos de manifestação a respeito, esclarece minha cliente que o processo corre em segredo de justiça e com documentos sigilosos, envolvendo a intimidade e direitos de menor, que por toda sociedade devem ser preservados, nos termos da legislação brasileira", inicia o texto.