Home
Entretenimento
Ex de Larissa Manoela, João Guilherme declara apoio à atriz: “Estou com ela”
Entretenimento

Ex de Larissa Manoela, João Guilherme declara apoio à atriz: “Estou com ela”

publisherLogo
Contigo!
26/08/2023 14h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15735265/original/open-uri20230826-18-1q1ebb1?1693061828
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O caso da briga entre Larissa Manoela e seus pais está dando o que falar. Agora, quem se pronunciou foi seu ex-namorado, João Guilherme, que mostrou todo o seu apoio à atriz e comentou sobre a situação.

Em entrevista o SBT, durante o evento Baile do BB, que aconteceu na noite desta sexta-feira (25), ele deu sua opinião e disse que está comovido em ver a briga entre mãe e filha, que sempre foram muito próximas.

“A minha opinião, acho que da minha família também, a gente acaba acompanhando com o Brasil inteiro, eu acho muito triste. Mãe e filha a gente sempre quer ver bem, principalmente quem a gente conhece, pessoas próximas. A gente sabe o quanto ficou uma situação ruim pra todos os lados, ninguém sai muito ganhando”, disse.

Em seguida, o cantor e ator ainda mostrou sua boa relação com a ex-namorada e disse que está com ela nesse momento difícil. “Eu sei que eu confio muito na Larissa, claro, sempre foi a pessoa que eu estive mais próximo. Confio no coração dela, na educação que ela tem. Então assim, eu estou com ela. Nessa história toda, a gente tá de mão dada, claro. Mas, muito triste toda essa situação".

Pode piorar?

Em meio a polêmica da atriz Larissa Manoela e dos pais Silvana TaquesGilberto Elias, a CONTIGO! resolveu entrar em contato com especialistas no assunto para avaliar os possíveis novos episódios da história que parou o Brasil no último domingo (13), durante o Fantástico. Em entrevista com a advogada especialista em direito de família e sucessões Diane Aguiar e o também advogado Thyago Garcia, tentamos entender o que pode acontecer com o casal após o escândalo envolvendo o dinheiro da filha.

Primeiro, os profissionais afirmaram que, caso comprovado que se beneficiaram da fortuna da atriz por tantos anos, os pais podem arrumar problemas graves no futuro: "Caso seja provado que os pais se valeram de qualquer artifício ilícito, como fraude ou simulação para obter as cotas societárias da empresa da forma que foram distribuídas, os genitores poderão ser responsabilizados criminalmente, inclusive por abuso de incapaz".  

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também