Ex de Lucas, do BBB 24, recorre à ajuda psicológica após 'traição': "Doloroso"
Contigo!
Na última segunda-feira (04), a professora Camila Moura revelou nas redes sociais que tem contado com a ajuda psicológica para lidar com todos os últimos acontecimentos da sua vida. A (agora ex) mulher de Lucas Henrique, do BBB 24, não escondeu que está sendo difícil enfrentar o fim do casamento.
Além da terapia, as mensagens de apoio dos mais de 1 milhão de seguidores que conquistou no último fim de semana também têm sido essenciais para que ela consiga lidar com o turbilhão de coisas relacionadas ao término.
"Foi dia de terapia, de rever algumas coisas, mexer em feridas. Tem sido um processo muito doloroso. As coisas seguem se encaminhando para um cenário rasgo. Hoje eu tive que tomar decisões muito importantes para o meu futuro. E parte delas foram muito baseadas nas mensagens de carinho e afeto que recebi hoje", disse ela.
Para quem está por fora: Camila Moura anunciou o fim do relacionamento de 15 anos com Lucas Henrique após o capoeirista declarar que tem sentimentos por Giovanna Pitel no Big Brother Brasil 24, o que ela considerou como traição. Até então, o brother não tem ideia que seu casamento acabou.
POSTURA INESPERADA!
Na manhã desta segunda-feira (04), a professora Camila Moura resolveu vir a público para esclarecer que não tem nenhum problema com Giovanna Pitel. A mulher de Lucas Henrique, do BBB 24, garantiu que sua revolta está toda no (agora ex) marido, que é comprometido e, mesmo assim, flertou com outra.
"Vi que a equipe da Pitel fez um pronunciamento falando que aleguei que eles se roçaram. Gente, é um fato! Tem vídeo, lá, dos pezinhos deles. É isso! Mas o que eu quero deixar claro, mesmo, é que eu não acredito em rivalidade feminina e não apareci aqui para criticar a Pitel", começou ela.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.