Ex de Rodrygo diz que jogador se recusa a registrar filhos: "Por culpa do sobrenome"
Contigo!
A influenciadora Pamella Souza, de 27 anos, mãe dos gêmeos Ravy e Rayan, filhos do jogador RodrygoGoes, de 23 anos, aproveitou a tarde desta quarta-feira para responder a perguntas dos seguidores sobre a maternidade. Por meio do Instagram, ela comentou, entre outros assuntos, sobre a relação com Rodrygo e a presença dele na vida dos filhos.
Pamella revelou que mantém contato com Rodrygo, mas afirmou que o atacante ainda não registrou os gêmeos. Segundo ela, a demora se daria “por causa do sobrenome que ele não quer”.
Ela evitou dar mais informações sobre o caso devido à quantidade de detalhes e à apreensão quanto à possibilidade de ações judiciais. “Se eu contar tudo aqui, fico até amanhã. Prefiro evitar porque tudo é processo agora, né”, apontou.
A jovem confirmou que recebe pensão do jogador. Em outro momento, ela foi questionada sobre quantas vezes o pai já teria pegado os filhos durante as férias e respondeu: “2x”. Ela também replicou a um questionamento sobre o motivo pelo qual a mãe de Rodrigo, Denise Goes, não postaria nada sobre os netos nas redes sociais: “Não sei, gente”.
ANIVERSÁRIO DE COMPANHEIRO DE TIME DÁ O QUE FALAR
Na manhã desta quarta-feira (12), o surfista Pedro Scooby foi envolvido em uma polêmica após ser divulgado um vídeo em que, supostamente, ele aparece deixando a festa do jogador de futebol Vini Jr, no Rio de Janeiro, acompanhado de uma mulher misteriosa.
Em imagens divulgadas pela página Condomínio da MFifi, um homem aparece caminhando ao lado de uma morena - que estava descalça e carregando os saltos nas mãos. O rapaz do vídeo foi relacionado ao marido de Cintia Dicker, mas vale ressaltar que não é possível identificar se, de fato, é ele - principalmente pela qualidade da imagem e da distância de quem gravava o momento. Durante o evento, inclusive, era proibido o uso de celulares. Do lado de fora, no entanto, os mais atentos ficaram à espera dos famosos.
Após a repercussão, o ex-BBB se pronunciou ao jornalista Leo Dias e explicou que a mulher era apenas uma colega. "[Não] rolou nada. Ela é amiga dos meus amigos, eu acho. Um amigo meu estava ficando com ela. Saí [da festa] com um monte de gente. Não dirigi meu carro, um amigo meu dirigiu e deu carona! Pegaram esse vídeo super curto e estão fazendo essa loucura. O mundo está maluco!", disse ele.