Ex de Simaria alfineta cantora sobre alienação parental: "Falsas memórias"
Contigo!
Não é de hoje que Vicente Escrig, o ex-marido de Simaria, acusa a cantora de enganar os próprios filhos, os pequenos Giovanna e Pawel. Nesta quarta-feira (27), ele deixou uma possível indireta à famosa ao compartilhar um vídeo que fala sobre alienação parental, isto é, quando um dos pais cria uma narrativa para que as crianças se afastem do outro responsável.
"Falsas memórias. Em breve, alienacao.com onde práticas irregulares no direito de familia serão expostas mostrando casos reais", escreveu ele na legenda. Vale lembrar que o empresário espanhol está na Justiça para lutar pela guarda dos filhos.
No vídeo, uma mulher explica o que é a alienação parental e como esta prática pode afetar não apenas os pais, mas também as crianças. "O guardião utiliza das pessoas mais próximas que confiam na palavra dela. E confiam na palavra da criança porque a criança vai repetindo exatamente o que o guardião está falando, vai repetindo", diz a pessoa.
E segue: "Só que dali a um tempo aquela criança, como não vivenciou aquele fato, [é] uma falsa memória incutida pelo guardião, dali a um tempo ela vau esquecer. Se tiver contatos com o não guardião, dali a um tempo ele vai verificar que não há por que estar nutrindo aquele medo do não guardião".
INDIRETA PARA A IRMÃ?
Nesta terça-feira (19), a cantora Simaria deixou os fãs intrigados após fazer uma publicação que muitos consideraram uma indireta para Simone, sua irmã e ex-dupla sertaneja. Vale lembrar que, enquanto Simone seguiu carreira solo e recentemente recebeu premiações pela música Erro Gostoso, Simaria permanece longe dos palcos desde agosto de 2022, quando elas colocaram um ponto final na parceria.
No post em questão, a morena compartilhou uma foto em que aparece com um vestido laranja e escreveu: “Ninguém além de mim sabe o que eu passei, o que senti e o quanto eu mereço ser feliz!”. Não demorou muito para que os seguidores começassem a especular o motivo da frase enigmática.
Veja: