Ex de Simaria fez desabafo polêmico por motivo decisivo: "Cansado de perder"
Contigo!
O Fofocalizando (SBT) desta quinta-feira (1) revelou o motivo pelo qual Vicente Escrig, o ex-marido de Simaria, resolveu se pronunciar polemicamente mais cedo e abriu o jogo sobre as acusações realizadas pela sertaneja que incluem um suposto golpe de R$ 5 milhões.
"99% das coisas que ela falou eram mentira. Ela disse que se separou de uma vez. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez porque tinha uma série de condições que não respeitavam nosso acordo inicial. Eu estava comprometido com o relacionamento. Deixei tudo (na Espanha), família, amigos e coloquei em risco meu trabalho em uma empresa francesa. Tudo para formar uma família. Eu não vim brincar no Brasil", disse ele em uma entrevista ao SBT.
Agora, o colunista Leo Dias revelou as razões de Vicente para vir a publico e despejar tudo. Segundo o colunista, o empresário espanhol não está tendo sorte na Justiça contra a ex-esposa: "Ele está cansado de perder as ações na Justiça, por isso ele resolveu falar. Ele pensou 'já tô sem dinheiro, tô perdendo as ações, agora a única coisa que eu tenho é a minha voz", disse o jornalista ao vivo.
A ENTREVISTA
Sumido desde a separação, o ex-marido da cantora Simaria, o empresário espanhol Vicente Escrig, se pronunciou pela primeira vez. Ele decidiu abrir o jogo sobre as acusações realizadas pela sertaneja que incluem um suposto golpe de R$ 5 milhões.
Na entrevista, o empresário disse que está "quebrado" após o pagamento da pensão para os filhos e a disputa que corre na Justiça. "Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022.... Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente", declarou ele em entrevista ao jornalista Leo Dias que será exibida ao Fofocalizando nesta quinta-feira (1).