Home
Entretenimento
Ex-deputado cassado é aposta polêmica da Record para A Fazenda 14
Entretenimento

Ex-deputado cassado é aposta polêmica da Record para A Fazenda 14

publisherLogo
Contigo!
10/08/2022 17h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15144514/original/open-uri20220810-18-1sg0zi7?1660154168
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Record TV segue procurando os nomes polêmicos para integrar o elenco de A Fazenda 14.

Depois de chamarem Deolane Bezerra, os produtores convidaram o famoso Mamãe Falei, o ex-deputado estadual Arthur do Val. As informações são do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

A proposta teria deixado o ex-político e influenciador bastante empolgado e agora ele avalia a possibilidade de encarar o confinamento, o que o MBL (Movimento Brasil Livre) não vê com bons olhos.

Vale lembrar que Arthur do Val foi eleito deputado estadual nas eleições de 2018. Ele foi o segundo candidato que mais recebeu votos em São Paulo, com 478 mil votos.

No começo do ano, Mamãe Falei lançou-se como pré-candidato ao governo de São Paulo. No entanto, ele foi cassado pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), em maio, e está inelegível por oito anos, após o vazamento de áudios com comentários sexistas sobre refugiadas ucranianas.

SERÁ?

A digital influencer Deolane Bezerra decidiu se pronunciar nesta quarta-feira (04) sobre sua suposta participação em A Fazenda 14 (Record) e negou que seja uma das convidadas da atração.

Em seu perfil das redes sociais, após seu nome ser citado como confirmado no reality rural, a advogada contou que não poderá estar confinada, já que a eleição presidencial está prestes a acontecer e ela precisa confirmar seu voto.

Eleitora assumida do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), ela contou que precisa dar seu voto ao político: “Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui para votar”, disse ela, colocando ao lado d publicação o número de pertence ao político.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também