Home
Entretenimento
Ex-diretor de Gugu defende Marlene Mattos e detona Xuxa em polêmica: “Absurdo”
Entretenimento

Ex-diretor de Gugu defende Marlene Mattos e detona Xuxa em polêmica: “Absurdo”

publisherLogo
Contigo!
15/07/2023 13h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15661133/original/open-uri20230715-18-15j8kif?1689429222
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A treta entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos segue dando o que falar. Desta vez, quem decidiu expor sua opinião sobre a confusão foi Homero Salles, o ex-diretor dos programas de Gugu Liberato, que fez um texto nas redes sociais.

Por meio de seu Linkedin, ele comentou sobre a forma que a diretora e produtora foi tratada. Logo no início de seu texto, ele fez questão de provar que não tem nenhuma relação próxima a Marlene.

“Já vou adiantando que não sou amigo da Marlene, estive com ela apenas uma vez quando gravei na casa 'rosada' [antiga residência de Xuxa em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro], e ela me tratou com educação, porém, fria e desinteressada em ser simpática. Até aí, nada demais, estava lá para trabalhar e não para fazer amigos”, começou.

Para ele, Xuxa teria se aproveitado da briga com Marlene para conseguir vender o sucesso de seu documentário. "Para esse lançamento precisavam de um gancho para divulgação. E qual foi o gancho escolhido? Parabéns a quem acertou, ganhou um pirulito: é a dona Marlene”, disse.

Ele ainda questionou a necessidade da apresentadora agradecer todo o trabalho feito por Marlene, já que, no documentário, é apenas apontado os erros da ex-empresária.

“Trechos divulgados enfatizam e demonizam a ex-diretora, insistindo sobre Marlene ser um monstro perante à legião de seguidores, traumas causados, prejuízos psicológicos, blá-blá-blá. Espera aí, nenhuma palavra de gratidão? Não houve direcionamento, dedicação e suporte profissional para impulsionar sua carreira?”, questionou.

Por fim, ele escreve: “Nenhuma das duas é santa [incluo a humanidade toda nessa definição], mas existe um limite para o marketing ou vale tudo? Marlene pode ter exagerado e pode até ter dado alguns dos motivos alegados por Xuxa, mas essa insistência em gerar polêmica leva ao absurdo de execrar”.

Xuxa, O Documentário é uma série em cinco episódios que estreou no Globoplay, com direção de Cássia Dian e Mônica Almeida e direção geral de Pedro Bial, que mostra os bastidores da vida e carreira da eterna Rainha dos Baixinhos. A produção resgata as memórias de Xuxa e traça sua trajetória completa, desde seus primeiros passos como modelo em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, sua cidade natal, passando por sua carreira como atriz, até se tornar internacionalmente conhecida como apresentadora e cantora infantil. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também