Home
Entretenimento
Ex-empresário expõe baixaria nos bastidores de Rouge: "Brigavam pra cacete"
Entretenimento

Ex-empresário expõe baixaria nos bastidores de Rouge: "Brigavam pra cacete"

publisherLogo
Contigo!
29/09/2022 15h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15224785/original/open-uri20220929-21-9694r5?1664464417
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O empresário Rick Bonadio resolveu botar a boca no trombone e expôs a baixaria que as ex-integrantes do grupo Rouge protagonizavam nos bastidores.

Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, o profissional que cuidava da carreira da banda confirmou que elas não "se bicavam" e revelou que as brigas eram constantes - totalmente o contrário do que era exposto na época.

"Elas brigavam para cacete. Tretavam muito. Imagina, cinco mulheres ali no grupo fazendo sucesso, aí uma: 'Pô, quero cantar tal música'. No estúdio, até que eu conseguia levar, mas no show, porr*...", disparou ele.

Hoje, o empresário não sabe se as cantoras são amigas: "Aí, uma começou a bicar com a outra, uma saiu... E umas quatro que são amigas. Aliás, não sei se são amigas ou não. Eu não perdi o contato com elas individualmente, mas não sei se elas juntas são amigas. Mas algumas eu sei que são".

Apesar de tudo, Rick Bonadio ressaltou que as desavenças são normais em grupos musicais. "Quando você junta pessoas que nem se conheciam, aí dá treta. E não é porque são meninas. Se pegar um grupo de meninos que não se conhecem, vai ter treta", completou.

Veja:

CLIMÃO

A cantora Karin Hils protagonizou um climão nas redes sociais ao ser esnobada pelas ex-integrantes do Rouge em uma transmissão ao vivo.

Para celebrar os 20 anos da banda, a artista fez uma live para conversar com os fãs e tentou ligar para as ex-colegas de grupo - acontece que das quatro cantoras, apenas Li Martins resolveu atender.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também