Ex-esposa de Daniel Alves revela que foi enganada pelo jogador: “Enquanto minha mãe morria”
Contigo!
Joana Sanz vem passando por um momento bastante conturbado desde que seu ex-marido, Daniel Alves, foi acusado de estuprar uma jovem em uma balada na Espanha e está preso desde então. Após muitas polêmicas, a modelo fez mais uma revelação sobre seu antigo relacionamento e chocou seus seguidores.
Por meio das redes sociais, ela desabafou e expôs uma situação triste que viveu. Segundo Joana, ela foi enganada pelo jogador enquanto sua mãe enfrentava dificuldades. A história foi contada em um comentário de sua publicação.
Isso porque uma internauta opinou: “Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acredito que não é o lugar e nem as formas de fazer”.
Irritada, a modelo então respondeu: “O lugar e as formas foram perdidos por ele, que me enganava enquanto a minha mãe morria”. Confira:
Visita na cadeia
Pela primeira vez, Joana Sanz se pronunciou sobre o divórcio de seu casamento com o jogador. Durante sua participação no El Programade Ana Rosa, do canal espanhol Telecinco, a modelo disse que, mesmo separados, ela procura saber do ex-marido na prisão. "Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra e saber dele”, disse.
Ela foi visitá-lo e pôde conversar com ele. Além disso, Joana ainda disse que deixará os julgamentos para a Justiça. “Não vou julgá-lo, é para isso que serve a Justiça", apontou a modelo.
A musa ainda deu detalhes sobre a divisão de bens no processo de divórcio. "Não temos de falar nada de dinheiro porque Daniel e eu temos separação de bens, não temos nada em comum", disse. Entretanto, segundo a gata, ela só pediu o apartamento de Paris, para que conseguisse trabalhar.