Ex-Fazenda, Cariúcha se compara com Davi no BBB 24: "Fui muito perseguida"
Contigo!
Na tarde desta quinta-feira (15), Cariúcha deu o que falar ao se comparar com Davi, um dos favoritos a levar o prêmio do BBB 24. É que por ter participado de A Fazenda 15, na Record, a artista destacou também ter se sentido perseguida no confinamento, assim como o motorista de aplicativo.
“Eu tenho propriedade em falar, sabe!?”, começou a cantora, relembrando sua passagem pelo confinamento rural. Em seguida, ela destacou que apesar do rapaz ser querido pelo público, tudo pode mudar, já que ainda faltam muitas semanas para a grande final.
“Olha eu! Eu estava indo bem, eu era a favorita, só que eu dei um pequeno deslize, caí um pouco nas loucuras da minha cabeça, porque tudo pode acontecer. Eu entrei como a favorita e tive um pequeno deslize”, lembrou a terceira eliminada do A Fazenda", explicou Cariúcha.
“O Davi está igual a mim! O Davi está igual a mim”, completou ela. “Só que por conta de fofoca, a senhorita foi cancelada”, lembrou Gaby Cabrini, falando sobre a treta que a cantora mantinha com Jojo Todynho antes do reality.
“O Davi é a mesma coisa. O Davi sou eu”, pontuou Cariúcha. “Você se identifica com o Davi?”, indagou a jornalista. “Muito! Eu fui muito perseguida lá igual o Davi está sendo perseguido. Eu sou o Davi de saia”, finalizou a carioca.
DEMISSÃO NA EQUIPE DE FERNANDA
Na última quarta-feira (14), a equipe de Fernanda, do BBB 24, sofreu uma demissão após um dos funcionários compartilhar um vídeo sem contexto que imputava um suposto assédio de Davi contra a confeiteira.
Tudo começou durante uma conversa entre a sister e Rodriguinho no Quarto Gnomo. Na ocasião, ela lembrou que nos primeiros dias de confinamento o motorista de aplicativo teria "dado um tapa" em seu bumbum enquanto se cumprimentavam - entretanto, a situação aconteceu sem querer.
"Na primeira semana que ele chegou, no primeiro ou segundo dia, sei lá, fui dar bom dia e ele me deu um tapa na bunda. E aí ele disse que foi sem querer. Depois daquilo nunca mais cheguei perto dele", disse ela na ocasião. Acontece que o funcionário da equipe teria compartilhado o vídeo com um corte sugestivo, sem mostrar a parte em que ela afirma que não houve nenhuma intenção de assédio e, de fato, foi sem querer.